Decoração de Vitrine para o Dia dos Pais – Fotos

Anúncios

O dia dos pais está próximo então, chegou a hora de procurar por dicas de como deixar sua loja em clima de dia dos pais afinal, assim como o dia das mães, dia dos namorados e dia das crianças são datas importantíssimas do calendário o dia dos pais não pode ficar atrás. A grande maioria dos filhos consideram seu pai como um super herói, pelo simples motivo dele cuidar de nós desde pequenos, nós protegendo e dando muito carinho então, não se esqueça de retribuir todo amor que seu pai teve e tem por você até hoje.

Datas comemorativas como está são sempre importantes para o varejo. Para atrair o consumidor, além das típicas promoções e campanhas publicitárias específicas, os varejistas devem se preocupar com a organização de suas vitrines, afinal, elas são, em muitos casos, as responsáveis por atrair o cliente para dentro da loja. Confiram então dicas de como decorar vitrines de lojas para celebração do Dia dos Pais, que é realizado no segundo domingo de agosto.

Vitrine para o Dia dos Pais

A decoração de vitrines para o Dia dos Pais é um pouco diferenciada das demais, a tendência de vitrines do Dia dos Pais é utilizar poucos elementos na cena, sempre mantendo o foco principalmente nos manequins e acessórios. Portanto faça uma decoração simples, busque compor elementos mais serenos e delicados.

Invista em adesivos, cartazes com mensagens e até mesmo fotos que remetem a figura paterna. Esse tipo de decoração encantam qualquer um e trazem boas recordações aos papais neste dia! Bem, agora que você já sabe como arrumar vitrine de loja, é só mandar a ver em sua loja dando uma repaginada no visual da sua vitrine, Confiram algumas imagens de vitrines de lojas decoradas para chegada do Dia dos Pais e inspire-se.

Anúncios

Veja Mais:
Presentes Baratos do Dia dos Pais – Dicas
Decoração Dia dos Pais na Escola – 27 Idéias

Anúncios

Recentes