Como Tirar Cheiro de Fritura do Ambiente

Anúncios

A cozinha é um espaço sagrado dentro de casa, pois é justamente nela que preparamos ás refeições do dia-a-dia para nós e para nossos familiares. Por isso, ela merece um pouco mais de atenção não apenas na decoração mas, também em sua limpeza e higienização pois, como se trata de um cômodo movimentado e marcado pela execução de várias receitas deliciosas é importante manter tudo limpinho.

Com a correria do dia a dia a grande maioria das pessoas apostam em comidas simples e fáceis de se fazer como: bife, linguiça frita,peixe, nuggets, pastel entre outros tipos de frituras mas, depois eliminar o cheiro de fritura do ambiente é quase que um milagre já que ele se espalha pelos outros cômodos da casa inclusive no quarto o que é horrível, já imaginou dormir a noite toda com cheiro de gordura impregnado por todo seu quarto? Mas não desanime, pois hoje você aprenderá algumas receitas caseiras para tirar cheiro de gordura de forma bastante simples, Confiram abaixo:

Como Tirar Cheiro de Fritura do Ambiente

Dica -1

Em uma panela coloque meio litro de água e acrescente um pouco de cravo-da-índia e de canela em pau. Ferva essa mistura em fogo baixa pois, assim o vapor espalhará por toda a casa e o odor de gordura sumirá.

Dica -2

Coloque meio litro de água em uma panela e acrescente cascas de limão ou de laranja e deixe ferver por alguns instantes. A junção desses dois ingredientes dará um cheiro suave e agradável ao ambiente para ajudar mante-lha todas as janelas abertas para que entre bastante ventilação no local.
Dica -3
Coloque um pouco de vinagre em um potinho e deixe em cima da geladeira, outra excelente opção é você colocar algumas cascas de laranja em cima da geladeira. O vinagre e a casca de laranja absorvem o cheiro.

Dica -4

Ingredientes

Anúncios

-1 litro de água

-1/2 copo de vinagre de álcool

-1 colher de sopa de bicarbonato de sódio

-1/4 copo de álcool

-1 colher de sopa de amaciante

Misture todos os ingredientes e coloque em um borrifador assim, você poderá usar está solução sempre que precisar!

Leia Mais:
Armários de Cozinha Colormaq – Modelos
Fruteiras Para Cozinha – Modelos e preços

Anúncios

Recentes