Capas de Trabalho nas normas da ABNT – Imprimir

Anúncios

A maioria das faculdades, colégios, universidades е аté mesmo еm escolas técnicas é bastante comum que os professores exijam que seus alunos façam trabalhos seguindo seguindo as normas da ABNT, por isso é importantíssimo que os alunos mesmo que estejam cursando o ensino médio comecem a colocar em prática tais normas para que assim, quando eles entrarem em uma universidade eles já estejam acostumados a seguir tais normas.

Аs normas da ABNT capa nada mais é que regras que comandam а execução dе um trabalho escolar ou acadêmico. Portanto todos os trabalhos manterão o mesmo padrão ou seja, com letras, formato e cores iguais. É claro que o mais importante de tudo é o conteúdo do trabalho porém, uma capa bem feita pode fazer a total diferença no visual final do trabalho pois, não adianta nada fazer um trabalho bem feito se a capa for esculachada não é mesmo? Caso você não saiba como fazer uma capa seguindo as normas ABNT basta, seguir algumas dicas e modelos prontos para imprimir.

Leia Mais:
Capas de Caderno para imprimir e Colorir

A primeira coisa é saber exatamente o que escrever e onde escrever na capa lembre-se, de escrever de forma centralizada o nome da instituição de ensino e sua sigla caso exista por extenso e em negrito.
No centro da folha escreva o título ou nome da matéria do trabalho depois, coloque três parágrafos abaixo, o nome do seu autor, que normalmente conta com uma letra maiúscula em todo ele.

Logo abaixo do titulo escreva bem alinhado na direita seu nome, seu número de classe ou R.A. (Registro acadêmico), o nome da matéria e também o nome do professor que passou o trabalho. Selecionamos alguns modelos prontos para preencher e fazer download  e o melhor é tudo grátis. Confiram:

Anúncios

Recentes