Festa infantil Decorada com Balões Coloridos

Anúncios

Uma festa de aniversário infantil sem balões coloridos não é uma festa não é mesmo? Os balões tem o poder de deixar a decoração com muito mais vida, alegria e cor! Os balões podem ser usados em qualquer tipo de festa e em diferentes idades o que vai mudar é a forma que eles serão compostos na decoração, é isso mesmo existem vários jeitos e trejeitos de usa-los, como nosso foco principal é as festas infantis selecionamos algumas sugestões divertidas e diferentes de decorar festa infantil com balões.

Leia Mais:
Como fazer um Painel com Balões
Como Encapar Garrafas com Bexiga
Como Fazer Árvore de Jujuba para Festa Infantil – Passo a Passo

Uma das melhores fases na vida de uma pessoa é a infância porém, só temos certeza disso quando crescemos e nós tornamos adultos cheios de deveres e responsabilidades. Então, deixe que seu filho(a) aproveite ao máximo está fase pois, ela passa rápido e vocês sentiram saudades uma das coisas que fazem parte da infância são as comemorações de aniversário que deve ser comemorada com estilo então, que tal fazer uma festa infantil para seu pequeno? existem opções que podem ser feitas em casa ou em salões de festa, que são decorados de forma toda especial, com o uso de diversos enfeites decorativos feitos em EVA, e também com um montão de balões coloridos.

Festa infantil com bexigas se tornou uma tradição pois, além de deixar a decoração ainda mais bonita elas se tornam uma diversão no final da festinha. Se você deseja inserir este item na festa mas, não sabe como fazer isso selecionamos algumas ideias geniais, Vejam:

Como decorar festa infantil com balões

Uma das grandes novidades são os painéis de fundo feitos com balões, é preciso encher uma quantidade grande de bexigas em seguida cola-las na parede com fita crepe ou encaixar numa moldura de bexigas. Invista em enfeites de mesa feitos de balões que ficará show e pode ser uma excelente opção de lembrancinha para os convidados no final, do evento, veja um exemplo abaixo:
Os arcos de bexigas na entrada das festas de crianças já fazem parte da decoração há muito tempo, mas continuam sendo atração nas festas. Além dos modelos tradicionais de arcos, dá para inovar e criar com vários formatos e desenhos basta, usar a criatividade e arrasar seus familiares vão adorar o resultado final. Veja algumas ideias de decoração de festa infantil com balões e comece coloca-las em prática.

 

 

 

Anúncios

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Recentes