Doces para Festa de 15 anos – Dicas

Anúncios

A melhor parte da festas de aniversário em geral são os doces, não concordam meninas? Festas de 15 anos em geral, são um mega evento e cada detalhe é essencial para a composição da decoração do evento e os docinhos não podem faltar ainda mais por que são ótimos para decorar a mesa principal além de serem deliciosos para servir aos convidados e familiares então, não deixe de conferir nossas inúmeras dicas e sugestões de doces para festa de debutante. E você verá como esses doces deixam a mesa principal ainda mais atrativa e bonita!

Leia Mais:
Arranjos de Mesa de Festa de 15 anos
Decoração de Festa de 15 anos – Como Fazer
Roupas Esporte Fino Feminino – Dicas e Modelos

Se você quer economizar uma graninha que tal presentear seus convidados com esses docinhos? É uma excelente opção de lembrancinha comestíveis ainda mais se eles forem deliciosos e lindos, ai sim seus convidados ficaram de queijo caído com tanta beleza e graciosidade. Existem uma infinidade de delícias servidas em copinhos, entre eles estão os tradicionais beijinhos, brigadeiro, olho de sogra entre outros todos, possuem o poder de deixar a decoração da mesa principal inesquecível.

Sugestões de Doces para Festa de 15 anos

Antes, de escolher é fundamental checar alguns detalhes tais como: Um levantamento de preços, onde você pode escolher o custo e beneficio, ou seja, um bom e que não seja caro. Os tradicionais e simples são mais baratos do que os mais sofisticados e detalhados mas, tudo irá depender do estilo do evento e orçamento que será proposto pelos seus pais. Selecionamos algumas opções pelos quais você vai se apaixonar, não tenho dúvidas que você ficará em dúvidas de qual escolher pois, é um mais gostoso que o outro, Vejam!
Macaron

Anúncios

Brigadeiro

Cupcake decorado para festa de 15 anos 

Diferentes e Criativos

Anúncios

Recentes