Como Preparar Café da Manhã para o Dia dos Namorados

publicidade:

Não existe nada melhor do que surpreender quem você ama logo de manhã não é mesmo? E como o dia dos namorados está chegando que tal você preparar um café da manhã romântico e delicioso para seu amor além, de ser uma coisa super fofa ele irá amar pois, foi feito com suas próprias mãos o que torna o presente ainda mais especial. Porém, preparar um café da manhã requer planejamento, pois você terá que escolher o cardápio que será servido além, de providenciar uma decoração bonita afinal, não adianta nada ter várias coisas deliciosas se a mesa estiver mal arrumada e sem graça. O ideal é comprar os itens com antecedência para evitar a correria, fique ligado em nossas dicas e descubra como surpreende-lo!

Mais Dicas Legais:
Como Montar uma Cesta de Café da Manhã – Passo a Passo
Presente para dia dos namorados – Dicas

publicidade:

A primeira coisa a se fazer é pesquisar quais são as comidas que seu namorado ou namorada gosta depois, é só ir as compras não compre o mesmo que você serve diariamente, invista em algo que seja diferente e gostoso. Lembre-se detalhes simples e criativos podem fazer a total diferença pois, quanto maior o cuidado na preparação da surpresa, maior será o impacto existem, comidas que são gostosas não somente para o paladar mas, também para a visão.

publicidade:

Decore a mesa com flores, louças finas, guardanapos e um belo pano de mesa que dará um toque final, a decoração. Se for levar o café da manhã à cama em uma bandeja, não esqueça de acompanhar com uma flor fresca e cheirosa. E para finalizar escrava um bilhete ou um cartão com uma linda mensagem de amor ele vai se apaixonar ainda mais por você e lembrará desse dia por muitos, anos.

Café da Manhã para o Dia dos Namorados – Itens

publicidade:

– Ovos mexidos com queijo ralado
– Geleia de frutos do bosque
– Pão fresco
– Um copo de leite branco
– Uma taça de cereais
– Uma taça de café
– Um copo de suco fresco (laranja ou vitamina)
– Prato de frutas frescas, cortadas em pedaços ou em metades (fruta pela manhã é sempre muito agradável, principalmente depois das refeições, como “corta-gosto” – descubra as favoritas da sua cara metade)
– Um bombom de chocolate (o tipo que a sua cara metade mais gosta)

– Bolachas e biscoitos
– Rosquinhas 
– Uma fatia de bolo de chocolate
– Frios como: presunto e mussarela
Veja abaixo algumas ideias que podem ser colocadas em prática e arrase!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta