Como Fazer Sapatinho de Crochê para Bebê

publicidade:

Os sapatilhos de crochê são bastante uteis pois, eles mantém os pés dos pequenos aquecidos e dão um toque todo charmoso ao visual do bebê. Se você gosta de  crochetar que tal, deixar uma amiga feliz por ganhar um sapatinho de crochê todo estiloso e diferente? Nesta matéria você aprenderá técnicas super fáceis que iram facilitar seu trabalho e você pode até mesmo ganhar uma renda extra com a venda desses produtos. O modelo que iremos ensinar hoje é o que se parece com um tênis de cano baixo, vejam:

A primeira coisa a se fazer antes de tudo é selecionar alguns materiais que serão usados, incluindo novelo de lã, que pode ser encontrado para comprar em diversas cores e texturas, porém como todos nós sabemos que a pele do bebê é mais sensível e fina o mais recomendável são as linhas feitas exclusivamente para bebê pois, elas são mais macias e não correm o risco da criança ser alérgica.

publicidade:

Outros materiais importantíssimos são: a agulha de crochê com espessura condizente com as linhas ou lãs escolhidas; e tesoura. Para começar siga o gráfico e a receita a seguir e mãos em obra!

publicidade:

Como Fazer Sapatinho de Crochê para Bebê

Materiais 
1 novelo anne Branco
1 novelo anne azul
1 agulha para crochê 1,75

publicidade:

Passo-a-passo com o vídeo

Deixe uma resposta