Unhas para o dia dos namorados 2024: 33 ideias para apostar

Anúncios

Por mais que eles digam que não, os homens reparam sim nas unhas da mulherada, uma unha limpa e bem esmaltada é sinal não somente de vaidade mas também de que a pessoa é higiênica e limpa.

E como todas nós sabemos que as mulheres amam estar com as unhas sempre bonitas e bem feitas, preparamos este artigo com centenas de unhas decoradas artísticas super fofas para o dia dos namorados.

É isso mesmo, são modelos ideais para você demonstrar todo amor e carinho pelo seu namorado com uma linda declaração de amor nas unhas.

Tenho absoluta certeza que vocês vão curtir muito! Se liguem só.

São inúmeras as opções,e fica até complicado escolher apenas uma. 

As cores mais usadas para decoração para o dia dos namorados são: vermelho e rosa, elas remetem à paixão e ao amor, tudo a ver com a data comemorativa não é mesmo?

As unhas podem contém elementos como: coraçõezinhos, beijos, lacinhos e até mesmo palavras tais como: amor, love, paixão ou a inicial do nome do seu amado, ele vai adorar!

Anúncios

O dia dos namorados é comemorado no dia 12 de junho e falta pouquíssimos dias, então não fique de fora, ainda dá tempo escolha um modelo e arrase.

As unhas românticas na maioria das vezes são fáceis de fazer e você mesma pode estar fazendo em casa de forma bem simples.

Para ajuda-las, confiram nossa seleção de fotos com vários modelos de unhas decoradas para o dia dos namorados e inspire-se na hora de fazer sua nail art!

Unha com a Inicial do Namorado: Um Toque Pessoal

Expressar amor nas unhas: Que tal personalizar suas unhas com a inicial do seu namorado? Escolha uma unha específica em cada mão para adicionar um toque pessoal e romântico ao seu visual. Pode ser a inicial completa ou apenas a primeira letra, criando um vínculo exclusivo.

(Foto: @kimkardashian)

Ideias Encantadoras para Unhas Decoradas no Dia dos Namorados:

1. Corações Apaixonados:

Os corações são clássicos no Dia dos Namorados. Experimente diferentes cores e tamanhos para criar um design divertido e romântico.

2. Unhas Vermelhas:

O vermelho é a cor do amor, e unhas vermelhas são uma escolha clássica para a ocasião. Adicione detalhes como glitter ou strass para um toque glamoroso.

3. Gradiente Romântico:

Experimente um gradiente de tons de rosa ou vermelho para um efeito suave e romântico. Adicione desenhos como flores ou borboletas para um toque adicional.

4. Escreva Mensagens de Amor:

Use esmalte branco ou de contraste para escrever mensagens de amor nas unhas. Pode ser algo simples como “Amor” ou “XOXO”.

5. Mix de Texturas:

Explore diferentes texturas, como unhas foscas e brilhantes, para adicionar dimensão ao seu visual. Escolha tons que combinem com o tema romântico.

+ ideias para apostar

Opções é o que não faltam quando o quesito é decorar as unhas para o dia dos namroados, com as ideias já dadas, é possível fazer uma linda decoração nas unhas, mas caso ainda restarem dúvidas, vejam mais ideias incríveis.

Leia Mais:
Kit Dia dos Namorados para Imprimir
Cartões Com Mensagens para o Dia dos Namorados
Presente para dia dos namorados – Dicas

Anúncios

Recentes