Selador Capilar Caseiro Com Vinagre e Condicionador

publicidade:

A selagem capilar é uma nova técnica que está fazendo a cabeça da mulherada e que chegou para ficar pois, ela auxilia deixando os fios mais nutridos e com brilho. Mas, devido seu custo ser um pouco elevado muitas, meninas optam em fazer a versão caseira que funciona super bem e proporciona ótimos resultados além, de ser mais barato pelo simples fato de você poder fazer com ingredientes que você possui em casa é isso mesmo você terá  um resultado tão bom quanto aqueles feitos nos mais badalados salões de beleza.

Está receita é ideal para quem quer deixar os cabelos mais resistentes a quebra além, de deixar os cabelos com um brilho de dar inveja á qualquer mulher. Trouxemos hoje a receita, exclusiva para vocês espero que gostem os ingredientes principais desta fórmula são o condicionador com vinagre. Vejam e sigam o passo-a-passo!

publicidade:

Confiram, Como fazer Selador Capilar Caseiro Com Vinagre:

publicidade:

Produtos para cabelo com pH ácido tendem a fechar as cutículas dos fios já, os produtos alcalinos com alisantes abrem a cutícula do cabelo. Por isso o vinagre é tão importante nesta, mistura. Lembre-se cabelos com cutículas fechadas tendem a ter mais brilho e são mais resistentes a quebra isso, é maravilhoso!

Passo-a-passo do selador capilar

– 1 pote de condicionar de sua escolha.
– Vinagre branco

Modo de Preparo

– Em uma vasilha de plástico coloque todo o vidro de condicionador e mais ou menos 2 dedos de vinagre e misture bem. Prontinho em seguida é só lavar os cabelos normalmente com a mistura deixando por uns 2 minutos e enxaguar em seguida.

publicidade:

Obs: O restante da mistura que sobram vocês poderão guardar novamente no frasco do condicionador para usar outras vezes.

Deixe uma resposta