Receita de Creme Caseiro para Estrias

publicidade:

As estrias são terríveis e deixam qualquer mulher com a auto estima baixa elas, podem aparecer em forma de listras brancas ou avermelhadas na pele. A estrias tendem aparecer quando a pele estica demais e de forma rápida como no caso da gravidez ou no aumento de peso, embora não exista um tratamento que acabe de vez com as estrias, existem muitas receitas caseiras super eficaz na diminuição das estrias melhorando assim, até 90% da aparência tornando sua pele lisinha e super macia.

Engana-se quem pensa que as estrias aparecem somente em mulheres elas, podem aparecer também em homens devido o aumento de peso, emagrecimento e até mesmo a má alimentação já que a maioria dos homens não se preocupam em ter uma alimentação saudável  e assim, ingerem alimentos super gordurosos. Mas, devido ao fator biológico as mulheres são as mais afetadas pelo simples fato delas possuírem dois hormônios, o progesterona e estrógeno que são os principais responsáveis pela ruptura das fibras elásticas da pele, geralmente elas aparecem nos glúteos,coxas, barriga e alguma vezes até nas região das axilas .

publicidade:

Confiram Também:
Tratamentos Caseiros para Estrias

publicidade:

Trouxemos hoje, algumas receitas caseiras para acabar com as estrias de forma natural e o melhor sem gastar quase nada. Além de ser super fácil e simples de preparar você mesma pode aplicar em sua pele sem nem ao menos sair de casa, você terá verá resultados logo na primeira aplicação. Vejam como fazer e comece já a cuidar da sua pele de forma natural deixando ela linda e assim, você poderá arrasar naquele tão sonhado biquíni.

Hipoglós, óleo de amêndoas, nívea para acabar de vez com as estrias.

Como fazer

Ingredientes

1 creme nívea (da lata azul)
1 tubo de hipoglós
1 ampola de aerovit (vitamina A)
1 vidro de óleo de amêndoas (100 ml)

Passo a Passo:

Misture todos os ingredientes acima até que a massa fique homogênea, em seguida coloque em um frasco e conserve na geladeira. Você pode tá usando este creme duas vezes ao dia nos seios, barriga, pernas e glúteos.

Babosa e azeite de oliva para Eliminar as estrias

Ingredientes

2 colheres (chá) de azeite de oliva
1 folha de babosa

Passo a Passo

publicidade:

Limpe bem a folha de babosa e retire toda a baba dela. Coloque em um recipiente, adicione o azeite de oliva e misture bem. Depois, é só colocar o creme em um pote e guarda na geladeira. Usar 3 vezes ao dia para melhores resultados.

Deixe uma resposta