Quarto de Bebê Vermelho – 50 Ideias de decoração

publicidade:

Estar grávida é um sonho para a maioria das mulheres, e os nove meses que antecedem a chegada do bebê servem como preparação dos pais para receber o novo integrante da família. Este tempo também serve para que os pais preparem o enxoval do bebê e comecem a decoração do quarto do bebê afinal, este pequeno ser deve ser recebido com carinho e não existe forma mais especial do que recebe-lo com um quarto bem decorado e bonito além, do amor dos pais é claro.

A primeira coisa a se fazer é encontrar um espaço ideal para o quartinho do bebê depois, é só começar a decora-lo pode parecer algo difícil para a maioria das mamães já que existem tantas inspirações e cores lindas que podem ser usadas. Pesquisem bastante e separem um tempinho extra para descobrir o que vocês realmente querem para não haver arrependimentos futuros, o ideal não é deixar tudo para as últimas semanas de gestação pois, além das lojas demorarem para fazer a montagem, cheiro da tinta não irá sumir por completo além, de que nas últimas semanas a futura mamãe estará mais pesada e mais cansada assim, não terá disposição para caminhar e fazer boas compras.

publicidade:

O primeiro passo é escolher a cor que será o quarto do bebê assim, ficará bem mais fácil escolher os móveis e acessórios que iram compor o ambiente para ajuda-las selecionamos algumas ideias de decoração para quartos de bebê vermelho são diversas fotos com modelos super lindos que servem tanto para meninos quanto para meninos. Vejam:

publicidade:

Leia Mais Dicas:
Quarto de Bebê Barato e Simples – Decoração
Cortina para Quarto de Bebê – Modelos
Quartos de bebê – Meninos

publicidade:

Já se foi o tempo em que azul era cor de menino e vermelho de menina hoje, as coisas estão mais modernas e é possível encontrar combinações lindíssimas como no caso do vermelho com branco, vermelho e bege e até mesmo o vermelho com rosa que pode parecer exagerado mas, sabendo combinar as tonalidades dará resultados excelentes. Confiram alguns modelos e inspire-se!

Deixe uma resposta