Festa de 15 anos com Tema Paris – Fotos de Decoração

Anúncios

Está á procura de idéias para sua festa de debutantes? Então você está no lugar certo, como paris é considerada uma das cidades mais sofisticadas do mundo preparamos este artigo especialmente para as meninas que escolheram este tema como inspiração para a montagem da sua festa de aniversário.

O aniversário de 15 anos é uma data mais que especial pois, é nesta época que a menina deixa de lado as coisas que remetem a infância e passam a amadurecer para assim, poder se tornar uma adulta. E como sabemos, que está é uma data tão especial e aguardada de maneira alguma pode deixar passar em branco, que tal decorar sua festa com o tema paris? Este é um tema  romântico, vintage e ao mesmo tempo atual combina perfeitamente com o mundo dos jovens.

Caracterizada pelos seus belíssimos monumentos e pela cultura, a capital da França serve de referência de decoração para um aniversário infantil ou juvenil. A primeira coisa a se fazer é definir o quanto você poderá gastar, feito isso é hora de começar a colocar a mão na massa, caso você tiver a oportunidade contrate um especialista em festas pois, as chances de dar errado é menor. Porém, isso pode custar um pouco caro e muitas pessoas não tem condições se você é uma delas procure ajuda de amigas e familiares pois, juntando todas as idéias ficará bem mais fácil de organizar o evento. 
Lembre-se as cores mais usadas para este tema são: O rosa, branco e marrom; rosa e preto; rosa, marrom e dourado; vermelho, preto e dourado; rosa e azul; laranja e marrom ou preto. Um dos elementos fundamentais que não pode faltar neste tipo de evento é detalhes como: a torre Eiffel, flores, brilho, bailarinas, vidros de perfumes, moda, cão poodle, bolsa da chanel entre outros. Estes tipos de detalhes podem estar sobre o bolo, na decoração da mesa, nos docinhos, convites, lembrancinhas e até mesmo em fotografias.
 A escolha do vestido conta muito geralmente são usados 3 modelos um para receber os convidados, outro para dançar a falsa e o terceiro para arrasar na pista de dança. Bom chega de conversa selecionamos neste artigo, centenas de fotos de Festa de 15 anos com Tema Paris para você inspira-se!

Anúncios

Anúncios

Recentes