Como Remover Tinta de Cabelo da Pele

Anúncios

Hoje em dia pintar os cabelos em casa virou mania entre as mulheres e homens que não abrem mão de serem vaidosos. Por ser mais barato, rápido e fácil de aplicar muitas, pessoas preferem elas mesmas pintar os cabelos ao invés de gastar horas e horas no salão de beleza porém, o problema maior está justamente na falta de prática pois,  mesmo usando luvas e redobrando os cuidados é inevitável algumas manchas na pele. Mas, acalme-se neste artigo você verá algumas dicas de receitas caseiras que retiram a tintura de cabelo da pele de forma bastante fácil e o melhor com ingredientes que você possui em casa, Vejam:

Saiba Mais:
Como Clarear os Cabelos, Receitas Caseiras

Como Remover Tinta de Cabelo da Pele

Toda vez que vamos pintar os cabelos de alguém ou até mesmo o nosso próprio cabelo acabamos nós pintando também. E na maioria das vezes ficamos com os dedos, mãos, pescoço, nuca , orelhas e até os braços manchados de tintas e isso, é terrível ainda mais quando você tem um compromisso inadiável  ai sim a experiência se torna desesperadora só quem já passou por isso, sabe do que eu estou falando não é mesmo? Já imaginou você ter uma reunião ou entrevista de emprego e você perder porque está com a testa e mãos manchadas de tinta de cabelo preta ou de outras cores mas, acalme-se graças alguns segredinhos simples e caseiros seus pesadelos chegaram ao fim estas misturas de ingredientes removem com facilidade a tintura de cabelo da pele.

Usar álcool e até mesmo acetona, não resolve o problema apenas, machuca e resseca a pele ainda mais o que não é nada legal. Para ajuda-las reunimos neste artigo várias dicas de como tirar tinta de cabelo da pele, Confiram e sigam o passo a passo!

Vinagre 

Misture 2 colheres de vinagre branco com uma colher de água depois, com auxilio de um pedaço de algodão aplique a mistura sobre a mancha fazendo movimentos circulares depois, é só lavar o local com água corrente.

Anúncios

Gel de Cabelo

Passe um pouco de gel de cabelo na pele com um chumaço de algodão, esfregue bem até que a mancha seja, toda eliminada.

Cinza de cigarro

Não estou ficando maluca isso realmente funciona! Molhe o algodão em um pouco de água depois, mergulhe nas cinza de cigarro e esfregue na mancha até que ela suma por completo.

Adoçante

Pegue um pedaço de algodão e molhe com adoçante esfregue em cima da mancha até ela sair.

Demaquilante Bifásico 

Use o demaquilante bifásico da nivea com óleo de girassol. Aplique um pouco do produto da pele com ajuda de um algodão ou uma toalha macia até que a mancha suma.

Óleo de bebê

Com os dedos, aplique nas manchas uma generosa camada de óleo para bebês. Deixe agir durante a noite e lave a região com água morna e sabonete ao acordar.

Pasta de dentes

Molhe a região afetada e aplique um pouco de pasta de dente fazendo movimentos circulares por 30 segundos em seguidas lave com água morna e prontinho a mancha desaparecerá.

Anúncios

Recentes