Como Encapar Garrafas com Bexiga

publicidade:

Quem é mãe sabe o quanto é difícil organizar uma festa de aniversário do seu filho sem gastar muito não é mesmo? Porém, hoje os seus problemas chegaram ao fim usando um pouco de criatividade e alguns materiais simples e baratos, que podem ser encontrados em casa mesmo é possível fazer um centro de mesa personalizado lindo e o melhor sem gastar quase nada.

como-encapar-garrafas-com-bexiga

publicidade:

Encontrei essa ideia e achei incrível e resolvi dividi-la com vocês, a ideia é como encapar garrafas com bexiga é isso mesmo, o resultado final fica super bonito, delicado e charmoso você pode fazer combinando com o tema da festa, e para incrementar coloque detalhes como: flores, laços, personagens entre outros, o legal é usar a criatividade e inovar seus convidados vão se apaixonar com tanta beleza!

publicidade:

Leia Mais:
Porta Guloseimas de Garrafa Pet e EVA – Passo a Passo
Como Fazer Árvore de Jujuba para Festa Infantil – Passo a Passo
Como Encapar Garrafas com BexigaA garrafa encapada com bexiga pode deixar qualquer evento mais bonito, e possuí a vantagem de ser um item que pode ser feito até mesmo por quem não tem tanta experiência com trabalhos manuais. Aprendam abaixo com a ajuda de alguns tutoriais, como encapar garrafa de vidro com bexiga de forma super fácil, não é aquele bicho de sete cabeças que todo mundo pensa, depois de aprender o segredinho tudo ficará bem mais fácil.

como-encapar-garrafas-com-bexigas-014

Depois, de ser usado na festinha do seu pequeno(a) não se preocupe, este é um ornamento que pode ser reaproveitado até mesmo na decoração do quartinho do seu pequeno. Caso você queira inovar na decoração da sua sala está pode ser uma ótima aposta, para incrementar ainda mais este acessório adicione algumas flores fica incrível o resultado!

Materiais

Garrafas de vidro quantidade que você precisar.
Bexigas tamanho 09 ou 11 quantidade suficiente para encapar as garrafas.

Como encapar garrafas com bexigas para festa infantil

publicidade:

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta