Calça Jogging – Dicas de Como usar e Modelos

publicidade:

Quem segue as tendências de moda sabe que um dos estilos que está fazendo o maior sucesso nas passarelas são as peças inspiradas no universo esportivo. Uma dessas é a calça jogging também chamada de calça joggers que além, de ser uma peça bonita, moderna ela é super confortável podendo ser usado em diversas ocasiões e combinações pois, ela é uma peça versátil o que facilita muito a vida das mulheres atuais, o que muda é apenas saber escolher o tecido já que hoje, é possível encontra-la em diferentes tipos porém, as mais usadas são os modelos confeccionadas em moletom. Se você pretende ir a um ambiente mais chique e sofisticado dê preferência a modelos em tecidos mais refinados, como crepe e lã que você vai arrasar ainda mais, na temporada mais fria do ano o inverno. Está peça serve tanto para o dia quanto para noite, segue algumas de nossas dicas abaixo e aprenda como usa-la sem errar nas combinações.

Modelos de Calça Jogging 

publicidade:

Apesar do grande sucesso e por ser uma peça versátil ela não é tão fácil de conjugar como parece, é preciso ter cuidado na hora de compor o look para não ficar feio. Uma das principais característica da calça jogging é que ela possui a parte da barra ajustada, em elástico podendo ser ela comprida ou mais curta o que dá um toque todo delicado ao visual final, deixando o look super feminino e delicado pelo simples, fato dela deixar os tornozelos a monstra.

publicidade:

Como Usar Calça Jogging:

Para o dia-a-dia os modelos mais adequados são os modelos com  barra ajustada em elástico na perna e mais soltinha. Você pode tá usando com um blusinha mais simples e com caimento reto de preferência que seja, com uma tonalidade só, já nos pés você poderá usar uma  rasteirinha ou até com uma sapatilha.

publicidade:

Para um look mais despojado e sensual  vale usar a calça jogging com uma camisa e um lindo escarpins de salto alto. Para um look noturno opte por um modelo mais chique com tecido mais refinados assim, não ficará com aspecto largado mais sim, com uma pegada fashion. Um dica bacana para as mulheres mais gordinhas chamadas plus size é aconselhável escolher modelos mais ajustados já que este modelo de calça dá mais volume nos quadris deixando a mulher com a silhueta avantajada. Veja abaixo algumas imagens com modelos de calça Jogging para todos os estilos e tipos físicos até mesmo opções para mulheres plus size arrasar! Confiram:

Deixe uma resposta