Batom Colorido Caseiro – Como Fazer

publicidade:

Se você está cansada das mesmas cores de batom que você tem em casa e está a fim de inovar, que tal você reaproveitar suas sombras antigas e fazer seu próprio batom com inúmeras cores e aromas saiba que isso hoje, é possível basta seguir nosso passo a passo de como fazer batom caseiro e arrasar.  Reciclados ou reaproveitados este tipo de batom além, de ser super bonito ele ajudará você a economizar um dinheirinho no final do mês já que a coisa não está fácil para ninguém além, de você poder ajudar a natureza e assim, todos saem ganhando. É uma forma bem legal para reutilizar sombras quebradas, blushs ou batons que estão no fim, tenho certeza que vocês vão amar!

Venha comigo conferir o passo a passo de forma super fácil, você vai  gostar bastante de ter cores únicas e personalizadas. Vejam:

publicidade:

Receita – 1

publicidade:

Ingredientes:

Manteiga de Cacau
Sombra cor de sua preferência
Corretivo Facial
Pincel para misturar

Passo-a-passo 

Passo o corretivo nos lábios para fixar a sombra
Em seguida passe a manteiga de cacau em toda a boca
Com ajuda do pincel comece aplicar a sombra que você escolheu em todo seu lábios e depois, disso é só sair e arrasar!

Receita – 2

Ingredientes:

3 colheres de chá de vaselina líquida ou cera de abelha

blush, sombra

1 e ½  colher de chá de mel

Um fio fino de aceite

publicidade:

Passo-a-passo 

Derreta o mel e a vaselina e a sombra no microondas por 30 segundos, em seguida misture todos os ingredientes até que a massa fique  homogêneo. Depois é só colocar em um recipiente de sua preferência e deixar esfriar por alguns minutinhos e prontinho seu batom caseiro estará pronto para ser usado.

Deixe uma resposta