Amolecedor de Cutículas Caseiro – Como Fazer

publicidade:

Ter as unhas sempre bonitas e saudáveis é essencial para compor um visual bacana além, de poder passar uma imagem de pessoa limpa e higiênica. Engana-se quem pensa que para ter as unhas bonitas é preciso ir na manicure ou até mesmo pagar por procedimentos caros hoje, é possível ter as unhas grandes, tratadas e bem decoradas sem nem ao menos sair de casa, é isso mesmo diante de tantas receitas caseiras trouxemos hoje uma que facilitará bastante sua vida além, de você poder economizar um dinheirinho.

Leia Também:
Como Amolar Alicate de Unha em Casa
Remédio Caseiro para Unhas Quebradiças – Passo a Passo

publicidade:

A dica é simples sobre como fazer amolecedor de cutículas caseiro para deixar as unhas macias e flexíveis assim, facilitando o trabalho da manicure deixando o contorno das unhas mais bonitas e uniforme. Confiram o passo a passo e faça já o seu de maneira bem fácil, Vejam:

publicidade:

Ingredientes

 1- colher de sopa de açúcar refinado
 1-colher de sopa de hidratante corporal
 3- gotas de óleo de oliva extra virgem.

Como Fazer

Em um pote plástico misture todos os 3 ingredientes até que a mascara fique homogênea.

Em seguida aplique o amolecedor caseiro nas unhas fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos. Deixe por 5 minutos depois, lave com aguá fria para remover o amolecedor.

publicidade:

Para finalizar com ajuda de uma espatula empurre as cutículas para o lado e prontinho depois,  é só escolher um esmalte de sua preferência e esmaltar as unhas de maneira suave.

Deixe uma resposta