Alisamento Natural com Aspirina

Anúncios

O sonho da maioria das mulheres é ter os cabelos longos e lisos pois, além de serem lindos dão muito menos trabalho do que os cabelos crespos pois, bem diante de tantos procedimentos que podemos encontrar nos salões de cabeleireiro existem algumas receitas caseiras super eficazes que podemos fazer em casa mesmo de maneira super fácil e sem gastar praticamente nada. Com a correria do dia a dia as mulheres modernas estão priorizando a  praticidade então, ter os cabelos sempre lisos, macios, brilhantes é o objetivo da maioria das pessoas. Pois, bem vocês já ouviram falar do alisamento natural com aspirina? medicamento usado para alivio de dores de cabeça e febre, calma meninas, não estou ficando maluca a aspirina contém em sua fórmula um ácido chamado ácido acetil salicílico que por sinal, está sendo muito usado em vários cosméticos e procedimentos de beleza entre eles, o alisamento natural dos cabelos.

Vejam Mais Dicas:
Alisamento Natural com Açucar

Então, vamos conferir como fazer este alisamento caseiro com aspirina de forma bem simples, basta seguir o  vídeo com o passo a passo, suas amigas vão amar e se apaixonar pelos seus cabelos. Então vamos a receita:

Ingredientes -1

– 4 aspirinas
– 100 ml de leite integral
– 2 colheres de sopa de creme de leite sem soro
– 2 colheres de sopa de creme de hidratação para cabelos
– 1 tampinha de Bepantol líquido
– 1 colher de sopa de leite em pó

Passo-a-passo -1

– Lave os cabelos com água fria 2 vezes para abrir as escamas dos fios, lembrando que o xampu pode ser qualquer um de sua preferencia.

Anúncios

– Em seguida seque os fios cuidadosamente para retirar toda umidade dos cabelos.

–  Amasse todas as aspirinas e dissolva elas no leite depois, misture o creme, bepantol líquido, e o leite em pó mecha até que a mistura fique homogênea.

– Aplique nos cabelos a mistura que ensinamos acima usando as pontas dos dedos faça uma massagem nos fios por cerca de 20 minutos.

– Cubra com uma touca plástica ou sacolinha e deixe por meia hora.

– Passado os 30 minutos retire todo o produto com água fria depois, é só secar com uma toalha.

Ingredientes -2

– Selador de cutículas pode ser industrializado ou na versão caseira, que temos a receita aqui no blog vejam: Selador Capilar Caseiro Com Vinagre e Condicionador.
– Defrizante térmico
– Secador e chapinha para finalizar.

Passo-a-passo -2

– Com os cabelos úmidos aplique o selador de cutículas, deixe agir por 15 minutos.
– Depois, lave os cabelos com água fria para remover todo o selador dos fios.
– Com auxilio de uma toalha seque os cabelos cuidadosamente para que não arrebente os fios.
– Aplique uma pequena quantidade de defrizante. Cuidado sem exageros!
– Faça uma escova nos cabelos de modo que ele fique bem escorrido.
– Depois, é só passar  a prancha nos cabelos por 3 vezes.
– Prontinho terminamos o procedimento e seus cabelos ficaram lisinhos, hidratado e com bastante brilho. Lembre-se é importante ficar 3 dias sem lavar ou molhar os cabelos para melhores resultados!
Anúncios

Recentes