Mensagens de Aniversário para Amiga

Anúncios

O aniversário é uma data super importante para todos nós, e não podemos deixar passar em branco este momento ainda mais se for aniversário de uma amiga especial que consideramos como irmã que Deus nós deu não é mesmo? Porém, você não tem ideia como agrada-la afinal, existem tantas opções de presentes e homenagens que fica até difícil de escolher, especialmente quando o seu aniversário está se aproximando ai a coisa fica ainda mais complicada.

Você até já escolheu o presenta porém, não tem a miníma ideia do que escrever no cartão. Por isso, resolvemos fazer este artigo com centenas de lindas mensagens de aniversário para amiga. Vejam:

Leia Mais:
Mensagens de Aniversário Gospel
Lindas mensagens de feliz aniversário

Mensagens de Aniversário para Amiga 

Parabéns!

Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para realizá-los o mais rápido possível.

É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar, um olhar de carinho para te oferecer.

Você merece, e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga a você muitas chances para vencer, pois você merece, minha amiga.

Anúncios

Muitos anos de vida. Feliz aniversário!

Parabéns a uma Pessoa Muito Especial
Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário.
É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!!!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse  que torço pela sua felicidade.
Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
Parabéns e Feliz Aniversário!
Mensagem de Aniversário para a Melhor Amiga
Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso para te dar um calor especial.
Ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e em algum lugar, as flores vão sorrir para você.
Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem você pode contar sempre, pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.
Por ser você este alguém tão especial, agradeço à Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.
Que Deus te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.
Um FELIZ ANIVERSÁRIO para quem faz meus dias mais especiais com sua existência: Você!
Feliz aniversário, Amiga.

Anúncios

Recentes