Decoração para o Dia das Mães na escola

Anúncios

Como as coisas hoje em dia não estão baratas a maioria das mães enfrentam todos os dias uma batalha imensa de trabalhar, ser dona de casa, esposa e acima de tudo mãe. Assim, que as crianças alcançam uma certa idade as mães vão em busca de trabalho para ajudar nas despensas por isso, muitas crianças acabam indo desde muito cedo para as creches e escolinhas o que não é fácil para nenhuma mãe afinal, deixar seu pequeno(a) longe de você o dia todo não é algo fácil muito pelo contrário sofremos muito.

Essa tendência de adiantar as escolas vem muitas vezes da necessidade dos pais de trabalharem fora de casa, o que faz com que as crianças tenham que ficar até mesmo em período integral nas instituições de educação infantil. Mas, não devemos deixar de lado a ligação da escola com a família pois, a escola ensina e os pais tem obrigação de dar carinho, educação e ensinamentos sobre a vida.

A criança deve ter sempre em mente que mesmo estando boa parte do dia sua família o ama muito e faz tudo isso pelo seu próprio bem. O dia das mães é a data mais querida do ano, e é justamente nesta data que podemos homenagear aquela que nós deu a vida e que faz tudo para nos ver feliz. Nas escolas por exemplo as crianças começam a planejar e a buscar idéias de decoração para festa das mães além, de confeccionar os enfeites, ensaiar o teatro ou a musica que será cantada no coral. Veja agora como fazer uma decoração de dia das mães e comece a colocar á mão na massa.

Leia Mais!
Camisetas Personalizadas Dia das Mães
Molduras de Dia das Mães para Fotos

O principal objetivo é demonstrar todo amor e carinho ás mães com intuito de deixa-las felizes e emocionadas com a festa surpresa. Um sugestão bem bacana é fazer um painel de dia das mães para decorar a sala de aula como na imagem acima tornando o ambiente escolar bem familiar além, de ajudar a valorizar a figura materna. Os balões de coração no teto são ótimos também mas, tudo irá depender do estilo e bom gosto da professora afinal, será ela que organizara praticamente tudo porém, com ajudinha extra de seus alunos.

Use e abuse de tecidos Tnt e materiais com Eva que são super baratos e versáteis podendo criar objetos incrivelmente lindos. Veja algumas ideias que podem ser colocadas em prática em sua escola muitas, vezes basta fazer murais e painéis que ficam ótimos!

Anúncios

Anúncios

Recentes