Decoração Festa de Aniversário Baby Looney Tunes

Anúncios

Comemorar mais um ano de vida é sempre motivo de muito alegria, mesmo porque os anos que se passam nunca voltam e por isso, festejar está data tão aguardada junto com amigos e familiares é algo essencial ainda mais quando você é criança é vive sonhando com uma festa decorada com o tema de seu personagem favorito.

Leia Mais:
Como Montar Uma Mesa De Guloseimas
Como fazer um Painel com Balões
Bolo de Aniversário Infantil – Fotos

Existem hoje diversas opções de desenhos que podem inspirar a festinha de seu filho(a) e uma que se enquadra bastante no universo infantil é o desenho Baby Looney Tunes que possuem personagens super conhecidos como: Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Eufrazino, Hortelino, Silvestre, Ligeirinho, Piu-Piu, Marvin Marciano, Taz, Coyote, Papa-Léguas, Frangolino, Pepe Le Pew porém, na versão baby o que os torna eles ainda mais fofos, delicados e encantadores principalmente para os bebês.

Decoração de Festa Looney Tunes Baby

Garimpando pela internet com intuito de encontrar algumas ideias para festa infantil looney tunes baby achei coisas incrivelmente lindas como: decorações de mesa, bolos, convites, lembrancinhas, doces como Cupcakes e até mesmo painéis decorativos super charmosos. Vejam algumas fotos e inspire-se!

Anúncios

Anúncios

Recentes