Vestidos Xadrez de Inverno – Modelos

Anúncios

Se você é daquelas garotas que não abrem mão de estar antenada nas, tendências do mundo da moda já deve ter notado que o xadrez voltou com tudo neste inverno. Considerado por muitos como uma peça coringa do gurda roupa feminino as roupas em estampa xadrez possuem uma versatilidade enorme podendo ser usado tanto em festas caipiras, quanto em ambientes urbanos tudo irá depender do local e composição que você fará, lembrando que ter bom senso neste momento é fundamental.

O xadrez é uma peça democrática ou seja, qualquer pessoa pode usar sem medo. O xadrez  surgiu entre os anos 80 e 90 graças ao movimento grunge e assim, foi caindo no gosto dos fashionistas que tiveram a excelente ideia de lançar várias roupas inspirados nesta, estampa e um que fará o maior sucesso neste inverno são os vestidos xadrez que além, de lindos possuem um caimento super legal.

Leia Mais!
Vestidos de Tricô para o Inverno
Vestidos de Inverno – Modelos
Vestidos Jeans – Modelos e Dicas de Como usar

Modelos de Vestidos Xadrez

Quando for escolher um vestido xadrez lembre-se veja com cuidado para ter realmente certeza que ele combina com sua personalidade e estilo de vestir. Se você que parecer mais magra aposte nos xadrez menores pois, á estampa em xadrez maior vai dar uma alargada em sua silhueta deixando você com aparência de mais gordinha.
Por ser uma estampa chamativa, opte por um vestido que possua cor mais discreta e menos chamativa outra dica bacana é você dar preferência para modelos mais simples pois, vestidos xadrez com muitos babados e detalhes fica super cafona e deixa a mulher brega. No caso das linhas prefira linhas alternativas pois, o xadrez muito quadriculado além, de ser feio lembra bastante toalhas de mesa e cortinas de cozinhas.
Use e abuse dos vestidos xadrez principalmente em seu dia-á-dia porém, tente evita-los em ambientes formais que pedem mais sofisticação e elegância. Existem modelos que servem tanto para mulheres magrinhas quanto para mulheres mais gordinhas que costumamos chamar de plus size. Vejam algumas opções lindíssimas e escolha o que mais combina com você assim, todos vão te achar incrível!

Anúncios

Anúncios

Recentes