Decoração de Festa Infantil de Bailarina – Ideias

Anúncios

As meninas desde cedo já se mostram mais vaidosas e delicadas e uma das suas cores prediletas com certeza é a cor rosa. Seja para roupas, acessórios e até mesmo para sua festa de aniversário uma das grandes inspirações das pequenas é as princesas e o ballet. O tema bailarina tem sido adotado por muitas festas infantis, pois além de serem bem delicados e singelos, ainda possui uma grande quantidade de cor rosa, que por sinal é a cor mais amada pela grande maioria das meninas.

Leia Mais Dicas!
Como Fazer Saia de Bailarina Tutu
Desenhos de Bailarina para Colorir e Imprimir

Existem inúmeras formas de decorar o evento com este tema, mas é importante planejar tudo antes de começar a decoração pois, assim você conseguirá compor todos os elementos de forma bastante fácil.
Se você está achando que fazer uma decoração de festa infantil da bailarina é algo difícil e caro, está completamente enganada pois, tudo dependerá do seu bom gosto e se você será capaz de andar bastante para conseguir artigos decorativos com bons preços afinal, pesquisar pode fazer uma grande diferença no seu orçamento final.

Aqui no blog já publiquei várias dicas de festas infantis temáticas e hoje resolvemo trazer para vocês algumas inspirações especialmente para as mães de meninas que amam o mundo das bailarinas. É tanta coisa incrível que fica impossível não se apaixonar por tanta beleza e delicadeza!

Convites

Os convites devem ser escolhidos com bastante cuidado pois, é através dele que os convidados serão atraídos para o evento então, escolha um modelo que seja, delicado e ao mesmo tempo convidativo. Você pode escolher um explorando o design do mundo das bailarinas com muita cor rosa e branco e com detalhes delicados como: tutu, renda e pérolas podendo até mesmo conter a figura de uma bailarina. Existem opções fantásticas que podem ser usadas até como enfeite de mesa da festa! Vejam alguns modelos que podem ser usados como exemplo para ajuda-las.

Anúncios

Festa infantil da Bailarina – Fotos

O bolo da festinha de aniversário, item muito importante da festa e os bolos de bailarinas são lindos eles podem contém detalhes como: bailarinas, sapatilhas e detalhes em tule que dão um charme todo especial a decoração. A decoração de mesa por exemplo podem contem enfeites e bonecas bailarinas e podem ser forradas com tecidos em tule que trazem toda leveza e sutileza do balé.

São nós pequenos detalhes que a festa vai ganhando charme por isso, use e abuse de docinhos, cupcakes e cakepops com formato de saia de bailarina ou de sapatilhas. As lembrancinhas não podem faltar as crianças amam e os adultos até brigam para ganhar uma rsrsrsr, por isso escolha um modelo que agrade não só os pequenos como também os adultos. Confiram a seguir fotos de decoração de festa com tema bailarina e use as imagens para ter idéias criativas.

Anúncios

Recentes