Cortes de Cabelo para Homens Calvos

Anúncios

Com o passar dos anos mais de 56% dos homens começam a ficar careca antes, mesmo de completar seus 40 anos seja, pelo fator hereditário ou simplesmente por falta de alguma vitamina isto se tornou algo inevitável porém, existem alternativas bastante eficazes que podem melhorar o visual dos fios, e um deles é justamente o corte existem, cortes de cabelos que disfarçam alguns pontos deixando você ainda mais bonito, jovem e elegante.

Os cortes de cabelos para homens calvos são diferentes dos demais, seu principal fator é tentar disfarçar a calvície deixando assim, o homem com aparência de mais jovem, e por isso que temos que tomar cuidado ao selecionarmos o corte certo para fazer. A queda de cabelo atinge tanto homens quanto mulheres o que deixa a auto estima bastante baixa existem, casos de pessoas que ficam até com depressão por conta da falta de cabelo.  Deixar a barba bem feita e aparada deixará você com á aparência mais jovial assim, como na foto mostrada abaixo!

Leia! Cortes de cabelo Masculinos 2014- Dicas

Cortes de cabelo para homens calvos

Graças ao avanço da internet hoje é possível encontrar inúmeras dicas e sugestões de como disfarçar a calvície além, de alguns modelos cortes são tantas opções que você ficará até em dúvida sobre qual deles escolher. Trouxemos hoje, para você algumas fotos de cortes que iram te inspirar na hora de cortar o seu cabelo. Vejam:

Anúncios

Anúncios

Recentes