Tatuagem de Pavão – Significado (42 fotos)

publicidade:

Preparamos este artigo especialmente para você que está em busca de uma inspiração para então, fazer a sua tão sonhada tatuagem. Reunimos neste artigo um pouco sobre as tatuagens de pavões e seu significado além, de várias sugestões de tatuagens deste tema com intuito de ajuda-los nesta, escolha tão difícil pois, você deve ter a máxima certeza sobre o desenho e escolher com muita calma porque fazer uma tatuagem não é brincadeira pois, você poderá -se arrepender mais tarde e sofrer grandes consequências para remove-la. Portanto pense nisso e inspire-se!

Leia Mais:
Tatuagens Femininas Pequenas e Delicadas – Fotos
Tatuagem no Antebraço Feminina (33 Fotos)
Tatuagens Femininas no Pé

publicidade:

As tatuagens de pena de pavão são bastante elegantes e chiques de se ver, tornando-se uma opção interessante e colorida para pessoas que estão em busca de uma tatuagem ousada, podendo ser com tamanhos e formatos diferentes. O que mais nós chama atenção nesta ave maravilhosa, é justamente a sua beleza e a sua riqueza nós detalhes principalmente na sua calda onde possui desenhos semelhantes a olhos.

publicidade:

Além da sua riqueza de beleza especialmente na sua plumagem o pavão possui uma presença simbólica bastante curiosa segundo uma lenda muçulmana o pavão é conhecido como “o pássaro de 100 olhos ‘ devido à padronização de suas penas da cauda. Os ‘olhos’ tornou-se uma metáfora mítica de que  tudo vê e testemunha de transgressões ocultas. O conceito encontrou seu caminho para a crença religiosa como o símbolo de visão beatífica. Nos mitos antigos do Egito, Grécia e Roma, a pena do pavão era um símbolo do ” olho mau “, e ainda hoje, a pena do pavão é vista com desconfiança e mantidos fora de casa em algumas partes da Europa.

A beleza desta ave está associada com a beleza interior dos seres humanos. Nobre, religioso, paciente, compassivo, e veracidade são alguns atributos associados à pureza de espírito.

As tatuagens de pavão transmitem

publicidade:

beleza nobreza, grandiosidade, vaidade, presença marcante espiritualidade, santidade proteção, vivacidade, vibrações positivas, renovação, rejuvenescimento, orgulho, visão aguçada, glória, longevidade, imortalidade… entres outros;

Tatuagem de Pavão Significado e Fotos

As tatuagens de pavões são desenhos que dificilmente passam despercebido por este motivo ela é ideal para mulheres e homens mais ousados e que adoram coisas alegres e coloridas afinal, cores é o que não faltam nesta tattoo. As penas do pavão trazem uma sensação leve e feliz, pois possui um monte de cores que contribuem para o lado positivo da vida. 
Na Pérsia, pavão era o símbolo de nobreza e realeza, muitas vezes usado para decorar as roupas dos reis e líderes da época. Segunda uma crença chinesa o pavão é uma ave que traz bastante sorte especialmente para as gestantes então, se você estiver grávida não custa tentar não é mesmo!
Em significados modernos, o pavão é um símbolo da vaidade por ele ser orgulhoso, sedutor, belo, luxuoso e gracioso . É por isso que muitas vezes você encontra pessoas com tatuagens de pavões em lugares íntimos, como quadris, coxas ou até mesmo no bumbum, tornando-se uma tatuagem muito erótica. Se você quer mostrar a sua beleza interior e também aumentar a sua beleza exterior ou apenas sua auto-confiança, o pavão é uma tatuagem feminina fantástica, Aqui está uma coleção tatuagens de pavão atraentes e sedutoras, Vejam:
Tatuagem de Pavão – Fotos

Deixe uma resposta