Tatuagem de Anjos: Significado e (32 fotos)

Anúncios

Muitas pessoas usam tatuagem de anjo como uma forma de expressão ou representação de sua fé e crenças, os anjos são uma das ideias de tatuagem mais usadas para expressar o amor de Deus e a fé na religião. Na galeria abaixo você encontrará lindas fotos de tatuagens de anjos para se inspirar na hora de fazer a sua!

Os anjos são mensageiros de Deus em forma humana com asas. Assim, as asas são o principal atributo das tatuagens anjo, que são na sua maioria feitas na parte traseira na cor preta.

Embora alguns tendem a ver a tatuagem de anjo como um ícone mais feminino, elas podem ser usadas tanto por mulheres quanto por homens e pode representar uma variedade de diferentes desenhos. Algumas delas podem ser:

Querubim – Um querubim é um anjo que tende a assemelhar-se a uma criança. Tradicionalmente, acreditam -se que os querubins são atendentes de Deus, por isso pessoas que querem ser anjos de Deus optam em fazer este desenho com intuito de serem como um atendente de Deus na terra.

Anjo da Morte – Ele está associada com a cura dos doentes ou feridos, trazendo proteção para aqueles que precisam, e entregando almas em vida após a morte eterna. Há também muitas orações populares feitas por famílias que buscam pedidos para o Anjo da Morte para manter suas famílias seguras e fora de suas mãos.

Asas de anjo –  Essas tatuagens variam em tamanho e estilo, mas são quase sempre muito grande, a fim de ter um olhar o mais realista possível. Estas asas podem simbolizar o nascer de um período difícil na vida. Pode também ser escolhido simplesmente pela sua beleza e por seu design maravilhoso! Geralmente elas são feitas nas costas deixando o visual bastante diferente.

Fotos de Tatuagens de Anjos inspiradoras

A palavra “anjo” significa mensageiro entre as forças divinas e a humanidade. Na galeria abaixo você encontra lindas fotos de tatuagens de anjos para se inspirar e fazer a sua existem, opções que servem tanto para homens quanto para mulheres podendo ser em lugares bem ecléticos como: costas, braços, pernas, ombro, pescoço entre outros; Confiram:

Anúncios

Existem desenhos dos mais variados tamanhos, desde pequenas e femininas até grandes tatuagens, agora se sua pegada for um desenho mais discreto, também existem as tatuagens nas mãos que também ficam perfeitas, vale a pena dar uma conferida.

Anúncios

Recentes