Plástica Capilar Caseira para Cabelos Danificados

publicidade:

Olá meninas a dica de hoje é incrivelmente maravilhosa! Pois, bem quem de vocês já ouviram falar da plástica capilar caseira? É isso mesmo este é um novo método revolucionário que surgiu especialmente para melhorar a saúde dos fios deixando-os mais saudáveis, hidratados e nutridos além, de proporcionar mais brilho e maciez. Basta seguir a receita que iremos ensinar logo abaixo, Vejam:

Leia Também:
Selagem Térmica Caseira Receita – Passo a Passo
Fazer o Cabelo Crescer Rápido com Café
Cronograma Capilar Completo – Como funciona
Botox Capilar Caseiro Passo a Passo

publicidade:

A plástica capilar caseira é um excelente tratamento contra o frizz, pois ele age nos fios como uma hidratação porém, o seu efeito é imediato ou seja, logo após a primeira aplicação já dá para ver os resultados maravilhosos. Também chamada de requeratinização capilar á plástica capilar é uma hidratação power de queratina que é aplicada aos fios dando nova vida á eles, recomendada especialmente para cabelos quimicamente tratados, pois age selando as cutículas dos fios além, de reparar os danos provocados por tinturas, alisamentos, relaxamentos e até mesmo dados causados por chapinhas e secadores.

publicidade:

Plástica Capilar Caseira – Como fazer

Por ser um procedimento bastante procurado nós salões de beleza, selecionamos hoje o passo a passo para vocês. Vejam é bem simples e fácil de fazer não necessita de prática!

Shampoo Anti -resíduos
Queratina Liquida
Máscara reconstrutora, que tenha colágeno em sua fórmula
Papel Alumínio

Passo a Passo:

1-Lave os cabelos com shampoo anti resíduos
2-Seque os fios com auxilio de uma toalha com cuidado, em seguida aplique a queratina liquida.
3-Cubra com papel alumínio e deixe agir por 30 minutos
4-Depois, retire o papel alumínio mas, sem enxaguar o cabelo.
5-Aplique á máscara de colágeno por cima da queratina faça isso mecha por mecha.
6-Cubra com uma touca plástica e deixe o produto agir por apenas 15 minutinhos.
7-Lave os cabelos apenas com água morna e finalize com ajuda do secador ou até mesmo a chapinha, para melhor ficção da queratina.

publicidade:

Prontinho seu cabelo estará de dar inveja á qualquer mulher! Está é uma dica excelente pois, você pode está fazendo em casa e o melhor sem gastar muito dinheiro.

Deixe uma resposta