Moda para Crianças Gordinhas – Dicas

publicidade:

Hoje em dia a grande maioria das crianças estão acima do peso muitas vezes por fatores hereditários outras, por conta da má alimentação que juntada com á falta de exercícios físicos deixa a criança mais propensa á obesidade infantil. Os pais em geral devem sempre cuidar da saúde e do bem estar do seu filho pois, gordura não é sinal de saúde, por mais que você ache que seu pequeno está fofinho e bonitinho isso poderá causar danos futuros então, consulte um médico nutricionista ele passará todas as dicas.

publicidade:

As crianças que estão acima do peso, muitas vezes sofrem discriminação e bullying até mesmo em casa mas, principalmente no ambiente escolar por isso, é importante saber escolher á roupa porque existem truques que ajudam á disfarçar alguns pontos e assim, minimizar o problema, pois além de disfarçar os quilinhos a mais as crianças ficarão ainda mais bonitas e confortáveis.

publicidade:

Moda para Crianças Gordinhas

Lembre-se estamos falando de crianças por isso, sem exageros opte por roupas com estampas e cores infantis como: personagens, bonecas, flores, bolinhas entre outros. E lembrando que quanto menor a estampa, menos volume ela agregará na silhueta. Roupas muito apertadas e pequenas além, de marcarem as gordurinhas principalmente da barriga são desconfortáveis. Para as meninas o ideal é evitar babados, pois avolumam o corpo dando a impressão de ser mais gorda ainda. Vejam algumas sugestões de roupas infantis para crianças gordinhas e use como exemplo para comprar as roupas para seu filho(a) é importante sempre se amar independente do seu tipo físico.

publicidade:

Deixe uma resposta