Maquiagem para Olhos Azuis – Passo a Passo

Anúncios

Está em busca de dicas de como destacar ainda mais seus olhos azuis? Aqui neste, artigo iremos te explicar e ensinar como fazer isso de maneira super simples, basta seguir o passo-a-passo e arrasar com seu olhar fatal! Seguimos explicando como á maquiagem funciona, dependendo da cor de seus olhos e como destacar ainda mais seus lindos ”Olhos azuis”.

Maquiagem para Olhos Azuis – Passo a Passo

Os olhos azuis não são tão comuns assim, diferente dos marrons, pretos ou castanhos e de uma certa maneira eles são especiais, existem excelentes dicas de maquiagens feitas especialmente para mulheres que possuem olhos azuis deixando o olhar ainda mais surpreendente. As pessoas com olho azul transmitem no seu olhar mistério e inocência.
Fazer uma maquiagem para quem tem olhos azuis não é algo difícil pois, eles -se destacam facilmente além, de ficarem lindos com praticamente todas as cores. Com ou sem maquiagem os olhos com está tonalidade dificilmente passam despercebidos, eles são maravilhosos e por isso chamam bastante atenção principalmente dos homens que gostam de um olhar mais ousado e marcante. A dica principal é destacar os olhos, é claro use e abuse de delineador e sombras como: preto, cinza, prateado, bronze, laranja, terracota e até mesmo o roxo que é ideal para os dias de verão.
Lembre-se escolher o tipo de maquiagem vai depender de vários fatores diferentes, tais como a ocasião para a qual você está se arrumando, o ambiente, o horário, o seu tom de pele, etc. Se você for preferir uma make mais neutra você terá a opção de destacar outros pontos do rosto tais como: lábios e bochechas aposte em  batons rosa, salmão e vermelho que ficará bastante interessante seu visual.
Evite sombra azul! Pode soar estranho mas a sombra azul compete com a atenção das cores dos olhos ou seja, pode acabar não realçando e não destacando o que seu olhar tem de melhor. Um sugestão bastante interessante para casamento, festa, formatura ou algum outro ambiente mais formal onde pede uma maquiagem mais chique e elegante, á maquiagem esfumaçada nos olhos azuis é ideal pois, deixa o olhar mais penetrante e sensual. Especialmente se for usado a cor prata metálica no todo e preta nos cantos, trouxemos o passo-a-passo exclusivo para vocês. Vejam:

Maquiagem para quem tem Olhos azuis – Imagem

Anúncios

Anúncios

Recentes