Lembrancinhas para Aniversário de 1 ano

Anúncios

Quando um casal tem seu primeiro filho(a) é sempre motivo de muita alegria e emoção para toda á família e aproveitar casa instante da vida deste anjinho -se torna algo intensamente maravilhoso principalmente nós primeiros meses onde tudo é novidade e juntos vocês iram aprender á como ser uma família.

E assim, com tanta mudança e alegria os meses passaram rapidamente e logo seu bebê completará seu primeiro aninho, que por sinal é uma data bastante marcante na vida de todos ainda mais dos pais que não abrem mão de uma comemoração especial nesta data. No artigo de hoje iremos ajuda-los com algumas sugestões de lembrancinhas de aniversário de 1 aninho, Leiam e inspire-se!

Leia Mais:
Como fazer um Painel com Balões
Decoração para festa de aniversário de 1 ano – Fotos
Convites de Aniversário de 1 Ano, Feminino e Masculino

Organizar uma festa de 1 ano exige muito planejamento, pois são muitos os detalhes que deve ser escolhidos como: local, bolo, decoração, convite, música e não podemos deixar de lado as lembrancinhas que devem ser escolhidas com muito carinho pois, é uma data muito importante e marcante na vida da criança e tudo deve sair como os pais sempre sonharam.

Invista em detalhes delicados e que represente o mundo dos bebês. Portanto as lembrancinhas devem ser escolhidas com muito carinho pois, elas precisam ser simples mas, ao mesmo tempo fofas pois, elas serão um objeto marcante que irá fazer seus convidados lembrarem para sempre do evento além, de ser um agrado bastante gentil para seus familiares e convidados que estiveram presentes nesta, fase tão especial na vida de seu filho(a).

É uma forma de retribuir tanto amor e carinho que todos tiveram com seu bebezinho no decorrer deste primeiro aninho de vida dele por isso, não -se esqueça de providenciar á lembrancinha com antecedência para que não ocorra imprevistos.

O que dar de lembrancinha na festa de 1 ano

Opções são o que não faltam porém, os modelos mais escolhidos atualmente são: baldinho com doces e bichinho de pelúcia, porta-retrato com a foto do aniversariante, caixa customizada com uma foto do bebê, pirulitos, latinhas de alumínio com doces ou chocolates, toalha de rosto com uma foto do aniversariante estampada, um cartão com a foto do bebê, almofada customizada com várias fotos do bebê e muitas mais, tudo irá depender do seu orçamento e gosto pois, existem modelos desde os mais simples e baratos até os mais elaborados que pode custar um pouco mais cara porém, vale a pena.

Anúncios

As lembrancinhas para aniversário de 1 ano contam com cores bem variadas dê preferência as que combinam com o sexo da criança onde as mais usadas são: rosa, azul, branco, verde, lilás e amarelo.

Fotos de Lembrancinhas para Aniversário de 1 Ano

Portanto se está próximo a fazer 1 aninho, fique atenta em algumas de nossas sugestões é um modelo mais lindo que o outro. Confiram e use com inspiração!

Anúncios

Recentes