Halls de Entrada Modernos – Dicas de Decoração

publicidade:

Independente do tamanho e modelo, o hall de entrada é considerado como um cartão de visita de uma casa podemos dizer que a primeira coisa que á sua visita irá ver é uma entrada bonita, elegante e bem decorada. E como todos nós sabemos á primeira impressão é a que fica pois, bem todos terão uma prévia do que eles irão encontrar assim que entrarem em sua casa.

Neste pequeno espaço o morador  pode decorar conforme sua personalidade e ousar um pouco mais nas cores, texturas e enfeites o que é impossível ser feito nos outros cômodos. A função do hall é separar o exterior do ambiente interior sendo também uma forma de suporte para os enfeites, podendo também servir como local de espera enquanto a pessoa solicitada foi ser chamada.

publicidade:

Decoração com Almofadas (23 fotos)

publicidade:
publicidade:

Uma tradição nas casas do hemisfério norte, é que as pessoas logo que entram na casa de alguém deixe seus casacos pesados em cima do hall durante os períodos mais frios. A intenção da utilização de espelhos no hall é que a maioria dos visitantes gosta de dar uma conferida básica no próprio visual ao chegar e ao sair do local. Além disso, os espelhos aumentam a sensação de amplitude do hall, fazendo com que o local parece bem maior do que realmente é. Para deixar o visual ainda mais bonito aposte em objetos decorativos tais como: quadros, vasos, pufes, aparadores entre outros. Trouxemos uma coleção de imagens de como decorar halls de entrada existem opções desde os mais simples até os mais chiques e elaborados. Vejam:

Fotos de Hall de Entrada 

Deixe uma resposta