Cursos Técnicos Gratuitos Senai SP – 2018

Anúncios

Está á procura de cursos gratuitos para melhorar seu curriculum e então, ingressar no mercado de trabalho? Saiba que o Senai é uma das maiores instituições de ensino do Brasil e que conta com diversos cursos gratuitos desde um simples cursinho de inglês, até á um curso técnico mais avançados que por sinal é um dos mais procurados pela população. Confiram, neste artigo mais informações sobre os cursos técnicos gratuitos Senai São Paulo 2018 e veja como -se inscrever nós cursos grátis oferecidos na capital paulista.

Criado em 1942, o Senai é hoje uma das maiores instituições de geração e de difusão de conhecimento com aplicação voltada para a área industrial. Invista em sua carreira fazendo um curso técnico do Senai, são milhares de vagas disponíveis para adolescentes, jovens e adultos em uma instituição de mais renome do segmento industrial do Brasil, somente lá os alunos terão acesso á conteúdos que iram ajuda-los no  preparo para o exercício de uma profissão, aumentando bastante as chances de ingressarem no mercado de trabalho principalmente, para adolescentes que estão em busca do primeiro emprego podendo assim, poder ter um salário de até 2,000 R$.

Geralmente as empresas grandes estão á procura de mão de obra qualificada e com experiência assim, se você tiver algum curso específico na área aumentará bastante suas chances, dos demais concorrentes á vaga de emprego.  Os cursos Senai são divididos nas modalidades de Iniciação Profissional, Aperfeiçoamento, Qualificação, Curso Técnico, Curso Superior, Cursos de Formação Continuada e de Pós-Graduação porém, os mais procurados são os cursos técnicos por serem gratuitos além, de possuir uma boa qualidade do ensino.

Ao final, os alunos receberam o diploma de habilitação profissional de técnico podendo assim, diversas áreas tecnológicas do ramo industrial. Com a grande expansão no seu movimento industrial, o Brasil está passando por uma grande falta de profissionais qualificados para atender a demanda da indústria em determinadas funções como na indústria de mineração, indústria naval entre outras. Nessas funções específicas, os profissionais que estão fazendo curso técnico possui grande chance de conseguir o emprego antes mesmo de finalizar o curso.

Cursos Técnicos Gratuitos Senai SP – 2018

Para quem não possui condições financeiras para arcar com um curso profissionalizante, o Senai oferece gratuitamente os cursos técnicos em diversas áreas como: Alimentos e Bebidas, Automação, Construção Civil, Automotiva, Calçados, Energia, Eletroeletrônica, Gestão, Logística, Gráfica e Editorial, Metal Mecânica, Papel e Celulose, Transportes e Química, entre outras.
A duração em média de cada curso é de 2 anos. Para você que se interessou e deseja realizar um curso técnico do Senai, saiba que a instituição também possui cursos pagos através do Pronatec, programa do governo federal. Veja abaixo os cursos disponíveis para 2018:
Técnico de Alimentos
Técnico de Automação Industrial
Técnico de Edificações
Técnico de Eletrotécnica
Técnico de Logística
Técnico de Impressão Gráfica
Técnico de Soldagem
Técnico de Química
Técnico de Vestuário
Técnico de Informática
Técnico de Portos
Técnico de Mecatrônica
Técnico de Manutenção Automotiva
Técnico de Design de Calçados
Técnico de Eletroeletrônica
Técnico de Sistemas Eletroeletrônicos de Transporte sobre Trilhos
Técnico de Instrumentação
Técnico de Qualidade
Técnico de Manutenção de Aeronaves
Técnico de Manutenção Metroferroviária
Técnico de Metalurgia
Técnico de Equipamentos Biomédicos
Técnico de Segurança do Trabalho
Técnico de Redes de Computadores
Técnico de Telecomunicações
Para Participar é preciso ter idade miníma de 16 anos. Para saber mais informações sobre locais, cursos e a data de inicialização dos curso acesse o site: SENAI São Paulo  lá você saberá a duração e a cidade onde o curso será efetuado. Para saber como se inscrever fique atento no site ou vá até uma instituição mais próxima de sua residência e tire todas as suas dúvidas com um atendente do Senai.

Endereços e Telefones das unidades do Senai em São PauloAdriano José Marchini – Rua Anhaia, 1321 – Bom Retiro – São Paulo – Tel.: 3361-3787

Mariano Ferraz – Rua Jaguaré Mirim, 71 – Vila Leopoldina – São Paulo – Tel.: 3641-0024

Mario Amato – Av. José Odorizzi, 1.555 – São Bernardo do Campo – Tel.: 4109-9499

Anúncios

Nadir Dias de Figueiredo – Rua Ari Barroso, 305 – Pres. Altino – Osasco – Tel.: 3685-7999

Tecnologia Gráfica – Rua Bresser, 2315 – Mooca – São Paulo – Tel.: 2797-6333

Tecnologia Mecatrônica – Rua Niterói, 180 – Centro – São Caetano do Sul – Tel.: 4228-3355

Inscrição no Senai 2018 – Passo a Passo

<
>
Anúncios

Recentes