Curriculum Pronto para Preencher e imprimir

Encontre diversas opções de currículo para preencher e imprimir, e também dicas de como se destacar dentre os demais.

Anúncios

O primeiro passo após se decidir em qual área deseja atuar é conhecer a melhor forma de fazer seu currículo, esse vai ser o primeiro contato que o avaliador ou empregador terá com você, portanto saber como preenchê-lo é fundamental para que não passe despercebido entre tantos outros que possam ter.

Evite errar tanto na falta como também excesso de informações em seu currículo, seguindo apenas alguns passos suas chances poderão aumentar exponencialmente, não perca esses dicas e em seguida veja muitas opções de currículo pronto para preencher e imprimir.

Aprenda com quem entende do assunto

A cada dia que se passa o mercado de trabalho se torna mais competitivo, por este motivo é importante ter bastante cursos profissionalizantes, falar bem, ter uma boa gramática, além de caprichar na hora de fazer o curriculum que por sinal faz total diferença. Portanto siga essas dicas e tenha fé que você irá conseguir o tão sonhado emprego.

Preencha o currículo com esse passo a passo

Adriana Cubas mostra em seu vídeo todos os pontos importantes que não podem ser deixados de fora em um currículo, siga essas dicas que como preencher as informações pessoais, objetivos, qualificações, idiomas, experiências profissionais, cursos e muito mais.

Elaborando um currículo na prática

Nesse vídeo você confere todo o passo a passo com dicas inéditas que você pode começar a adorar ainda hoje. Seu modelo pode ser baixado aqui.

Frases Para Curriculum – Objetivo

Anúncios

Preencha somente o essencial

É possível montar o seu currículo em apenas alguns minutos.  Não há nenhum mistério para elabora lo, você precisa apenas colocar os seus dados e escrever somente a verdade (nada de inventar cursos, formação, idiomas etc)! O curriculum é como se fosse uma vitrine pessoal onde você exibirá todas as suas habilidades e competências.

Lembre-se seja objetivo, claro e concisa nada de escrever 10 paginas, pois com tantos currículos ficará impossível o dono da empresa ou gerente ler tantas folhas e talvez ele nem lerá por falta de tempo e você perderá a chance de conseguir a vaga de emprego. Portanto seja prático e objetivo nada de enrolação, busque colocar apenas as principais informações, como seus dados pessoas, nome, e-mail e telefone, coloque também os cursos que você já fez e locais onde já trabalhou, isso é o essencial.

Ferramentas online para preencher currículo

Todo o processo hoje dia é muito facilitado graças a ferramentas que são disponibilizadas hoje em dia, basta acessar uma delas, preencher seus dados e imprimir, veja as mais populares.

 

Currículo pronto para preencher e imprimir

Caso você prefira fazer o seu utilize um programinha em seu computador chamado Microsoft Word e monte o seu modelo de currículo de maneira bastante fácil, depois de pronto é só você imprimir! Mas se você não sabe como montar um bom currículo, Confira a seguir uma seleção de modelos  prontos.

Via @Pinterest

 

 

 

 

 

Anúncios

Recentes