Unhas decoradas de oncinha: Como fazer +15 fotos

Anúncios

Alguém ainda tem dúvidas que as unhas decoradas de oncinha e estampas de bichos em geral vieram para ficar?

Elas estão presentes nas roupas, acessórios, calçados e até mesmo nas unhas.

É isso mesmo, as unhas decoradas com estampas de oncinhas viraram febre entre a mulherada tornando-se uma das decorações de unhas mais pedidas nos salões de beleza por serem lindas, ousadas e ao mesmo tempo sem deixar de serem fofas!

Toda mulher vaidosa que se preze adora se cuidar muitas vezes por terem medo de se sentirem feias. E hoje em dia ter as unhas bonitas, bem cuidadas e cheias de estilo nunca esteve tão em alta principalmente entre as mulheres que adoram seguir tendências, seja ela nas roupas, calçados, cabelo, maquiagem e nas unhas decoradas.

O mais importante é se sentir bem consigo mesma para então ser feliz não só fisicamente mas também mentalmente, pois um visual bonito e renovado pode fazer muito bem tanto para as mulheres quanto para os homens.

Porém, nem todas as mulheres possuem condição financeira ou tempo para irem a um salão de beleza para cuidarem das unhas, por isso buscam na internet uma alternativa através dos tutoriais com o passo a passo de unhas de oncinha para então ficarem lindas sem gastar nenhum dinheiro.

Unhas de oncinha em passos fáceis

Se você assim como a maioria das mulheres ama estampas animal print, que por sinal virou Hit do verão invista nas unhas decoradas de oncinha e arrase!

Anúncios

Unhas de oncinha rosa

Elas podem ser de feitas de diferentes formas e a proposta desse vídeo é utilizando a estampa de oncinha na unha filha única.

Unha de oncinha marrom

As cores podem ser das mais variadas, mas aqui é utilizado um esmalte bege como base e em seguida um esmalte marrom claro para fazer as manchinhas, já o contorno será feito com um boleador, ao acompanhar o vídeo o passo a passo fica me simples.

Oncinha com contorno e francesinha preto

Uma forma bem fácil de realizar o contorno das manchinhas que serão feitas nas unhas é utilizando um palito de dentes, nesse exemplo e na maioria deles o contorno geralmente é feito de preto, aqui nesse vídeo o preto também é utilizado para fazer a francesinha.

Unha de oncinha com detalhe azul

Uma das coisas boas do estilo animal print é poder utilizar cores diferentes sem ficar feio, nesse exemplo verá como até a cor azul pode ser utilizada sem problemas.

Unhas decoradas de Oncinha: Fotos lindíssimas

Que tal ver mais ideias de como a unha de oncinha pode ficar perfeita nas suas unhas, veja esses exemplos e inspire-se para também fazer a sua.

Leia Mais:
Unhas Filha Única Decorada – Modelos
Unhas Decoradas de Vaquinha – Passo a Passo
Desenhos para Unhas em Caixas de Leite

Anúncios

Recentes