Pulseiras de Strass com Camurça – Passo a Passo

publicidade:

Para conseguir um visual bonito e estiloso pequenos detalhes podem fazer toda á diferença, e os acessórios são um deles existem possibilidade enormes de brincos, colares e principalmente pulseiras que por sinal estão ainda mais charmosas, com intuito de deixar as mulheres de todas as idades ainda mais bonitas. Pois, bem um dos pulseiras que estão em última moda são as com detalhes de strass que veio para dar mais cor e vida ao seu look.

publicidade:

As pulseiras de Strass estão dando o que falar principalmente entre meninas mais jovens e adolescentes porém, muitas de vocês já devem ter  dado uma conferida nos preços, e viram que não são muito lá baratinhas, certo? Por isso resolvemos fazer este post ensinando como fazer pulseira de strass com camurça de forma simples e prática assim, você não precisará gastar tanto dinheiro para ficar na moda.

publicidade:

Passo a Passo de pulseiras de Strass 

As pulseiras de Strass estão em alta principalmente no verão elas, dão um toque alegre á qualquer visual o ideal é usar várias mas, com cores diferenciadas.
Materiais
-Tiras de strass
-Tiras de camurça
-Ponteiras
-Alicate pequeno, próprio para bijuterias.
Como Fazer:
– Corte a tira de camurça em um tamanho que dê para rodear o seu pulso três vezes.
– Corte a tira de strass em um tamanho menor que o seu pulso.
– Comece a envolver a tira de camurça na de strass deixando um espaço para as pontas da pulseira.
– Depois, continue enrolando nos espaços entre os strass até que acabe a tira de strass.
– Terá sobrado um pedaço de tira de carmurça de cada lado, então dê um nozinho de cada lado para firmar. Em seguida coloque as pontas da tira para finalizar.
Pulseiras de Strass com Camurça – Fotos

publicidade:

Deixe uma resposta