Máscara Facial de Tomate

Anúncios

Além de seus benefícios na alimentação, suas vitaminas, minerais e antioxidantes proporcionam muitos benefícios adicionais a saúde da sua pele deixando ela com aspecto brilhante saudável e tonificada. Os tomates são um ótimo complemento para um regime de beleza regular, pois ele combate a acne e adiciona mais brilho e firmeza ao rosto.

Ele é o ingrediente perfeito para as mais simples máscaras faciais, com as suas propriedades nutritivas de vitaminas A, C, K que irá melhorar a sua pele de forma natural. O uso diário desta máscara irá eliminar as células mortas da pele a partir da superfície, deixando-a clara e radiante. Esta máscara a base de tomate deve ser feita todos os dias.

Comer tomates diariamente fornece proteção solar natural contra os raios UV, bem como promove a pele mais jovem. Eles são ricos em licopeno, um poderoso antioxidante que oferece muitos benefícios para a pele, incluindo proteger a pele dos raios UV, retardando o envelhecimento da pele, além de proteger contra o câncer de pele.

Também possui propriedades que aliviam queimaduras solares e contém propriedades adstringentes que apertam os poros dilatados. Além do mais, os tomates têm ácidos naturais que ajudam a regular a pele oleosa regulando a oleosidade excessiva, combatendo cravos e espinhas.

Máscara Facial de Tomate – Como Fazer

Uma simples máscara caseira de tomate para o rosto tem o poder de tonificar, rejuvenescer, limpar e até mesmo clarear manchas.

Receita

Anúncios

Pegue um tomate madura esmague em seguida aplique no rosto e pescoço, deixe por 40 minutos em seguida enxague o rosto com água morna e seque com uma toalha de algodão. Faça isso duas vezes por semana que você terá ótimos resultados.

Para eliminar manchas, rugas e espinhas

Juntando o poder do tomate para nossa pele com o mel, teremos uma poderosa receita que trará muitos benefícios, veja só:

Receita

Misture 1 tomate macetado com 1 colher de mel e aplique na pele do rosto que deverá estar limpo e seco, deixe agir um tempo, de 30 a 40 minutos e lave.

Para espinhas e poros dilatados

O tomate é realmente uma excelente opção para eliminar espinhas e ainda por cima diminuir os poros dilatados, para isso a Eny Marques ensina sua dica de como fez para eliminar esses probleminhas que a incomodavam tanto, para isso ela maceta um pouco de tomate leva ao microondas por 1 minuto e passa no rosto, veja como é fácil.

Máscara de tomate – por Flor do oriente

No geral a receita de máscara de tomate é a mesma coisa, um ou outro ingrediente é que muda. Neste caso, essa menina super simpática do canal Flor do oriente também adiciona óleo de rosa mosqueta, seus resultados também são impressionantes e certamente vale a pena fazer

Leia Mais:
Como fazer Máscaras de Pepino para o Rosto
Alimentos Bons para Cabelos Saudáveis ​​e Pele Bonita

Anúncios

Recentes