Festa Infantil Com o Tema Rio 2 – Decoração

Anúncios

Hoje em dia a maioria dos pais preferem comemorar a festa de aniversário dos filhos em casa em vez de contratar um buffet especializado talvez por ser caro ou simplesmente por terem preferência deles mesmos providenciarem a decoração, de modo que a crianças guardem este feito por toda vida.

Se você pretende fazer a festinha do seu filho nos próximos dias e está em dúvida sobre qual tema escolher, aí vai uma sugestão que costuma agradar bastante tanto os meninos quanto as meninas: “Rio 2”. Que é uma linda animação Brasileira infantil que foi lançada no ano de 2011 e que conta a história de uma família de araras azuis que mora no Rio de Janeiro e que vive diversas aventuras.O que vocês acham de usar está animação como inspiração para a decoração para lá de animada do aniversário do seu pequeno?

Os temas de festas infantis são sempre repetitivas e tradicionais. Então, por que não inovar um pouco? O tema Rio 2 é uma ótima escolha pois, possui inúmeros personagens legais tornando assim, uma ótima sugestão para trabalhar os detalhes além, de ser super colorida e alegre tudo haver com o mundo das crianças.

Você deverá colocar como destaque os personagens do filme, podendo usar no fundo um painel todo trabalhado com detalhes inspirados na natureza. Aposte nas cores: azul, verde, amarelo, laranja, vermelho, cores das matas e dos personagens centrais. Compre um bolo decorado e invista em lembrancinhas, doces e frutas por fim, veja algumas ideias super legais e use sua criatividade assim, todos iram adorar!

Festa Infantil Rio 2 – Fotos

Anúncios

Anúncios

Recentes