Decoração de Restaurante Japonês

publicidade:

Todo estabelecimento deve possuir uma decoração bonita e charmosa pois, é através dela que os clientes serão atraídos. Um restaurante Japonês deve possuir um visual temático inspirado na cultura e atmosfera oriental com elementos, acessórios e cores totalmente orientais.

Um excelente restaurante temático deve valorizar tanto a decoração externa como a interna do estabelecimento, os clientes devem se sentir acolhidos pelo ambiente.

publicidade:

Mesas, luminárias, plantas e a arquitetura podem ser essenciais para o sucesso do restaurante, lembre-se são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Portanto, o espaço deve ser decorado com influências culturais, opte em materiais como: madeira, pedras naturais para revestir, plantas, utensílios e acessórios nas cores vermelha e branco que por sinal, é a cor da bandeira do Japão.

publicidade:

Objetos como leques, velas, quadros de gueixas e dragões devem ser expostos no ambiente criando um visual bem charmoso e diferente, deixando seu restaurante ainda mais bonito! O uso de móveis como o futon é uma das fortes tradições Japonesas e é ideal para ambientes como restaurante pois, ele reforça ainda mais a ideia de tema oriental.

publicidade:

Valorize determinadas estampas e símbolos orientais a combinação das cores vermelha e laranja é uma ótima escolha pois, deixa o ambiente rútico, sofisticado e ao mesmo tempo diferente. Pois, bem confiram a nossa galeria de imagens com diversas dicas e comece já á montar seu restaurante.

Decoração de Restaurante Japonês – Fotos

Deixe uma resposta