Como montar um jardim vertical

publicidade:

Quem disse que você precisa de um quintal grande ou jardins para satisfazer seu desejo de ter lindas flores e plantas? O projeto do jardim vertical não exige muito espaço; na verdade, eles podem ser feitos em vários estilos para atender sua necessidade. Você deve estar pensando em ideias de jardim vertical que você mesmo pode fazer que são fáceis de implementar e manter. As idéias de jardinagem vertical tem a capacidade de manter o seu terraço, cozinha, varanda e até mesmo o quintal com um jardim.

Leia Mais:
Como Cultivar Plantas em Apartamento
Jardins Residenciais – Fotos e modelos
Como Fazer Vasos Decorados em Casa

publicidade:

Aqui estão 15 planos maravilhosos de jardins verticais que podem ajudar a exibir em seus escritórios e residências:

publicidade:

1: Vaso na parede de madeira:

 Sua maior indagação sobre como construir um jardim vertical será respondida bem aqui. Você não tem que ir a qualquer lugar. Procure um vaso em sua área de cozinha, ou simplesmente compre alguns do mercado. Em uma grande parede de madeira, você deve anexar estes vasos – idealmente, coloque de 8-9 de modo que eles estejam bem dispersos. Adicione suas plantas de jardim vertical desejadas para que fique linda e atraente. Não ignore as áreas restantes – ponha no chão grandes plantas ou vasos para que o espaço de jardim seja específico.

2: Samambaia e quadro de musgo:

Você pode até mesmo chamá-lo de uma pintura 3D de adorável musgo e samambaias. Basta colocar uma grande estrutura de madeira das samambaias de parede e de plantas e musgo no seu interior. Ela terá uma linda combinação de luz e as folhas verdes escuras. Esta é uma das idéias jardim vertical que podem ser usados ​​para alarde varandas ou portas.

3: Sistema de jardinagem vertical ensacada:

Se você quiser decorar a parede do jardim do lado de fora ou simplesmente cobrir qualquer lado desarrumado, você tem uma dica maravilhosa aqui. Pegue um pano grosso e pendure-o em cima do muro na forma de bolsas – tenha em mente a bolsa do canguru. Adicione suas plantas desejadas e obtenha a beleza que você sempre quis.

4: Tapeçaria:

Se você tem pequenos espaços vazios de parede na área do jardim ou mesmo em casa, você pode adicionar um plano de jardim vertical menor lá. Você pode usar qualquer material para formar pequenos cestos de pano e adicionar flores que você gosta.

5: O plantio em grupo:

Com esta ideia, você pode tem várias plantas e vegetais pendendo das paredes que formam um grupo maravilhoso. Você pode adicionar essa configuração em um lado separado do jardim e colocar algumas cadeiras e mesa para torná-lo parecido com um ambiente de encontro perfeito.

6: Garrafas de refrigerante como plantadores de jardim vertical:

Deve haver um monte de refrigerante, sucos e outras garrafas jogadas em sua cesta de lixo. É o momento perfeito para usar todos eles. Basta amarrá-los todos juntos com a linha (na boca) para que a sua parede possa ser coberta. Agora, cave buracos no centro, de modo que você possa colocar suas plantas desejadas – Seu jardim vertical ficará perfeito!

7: plantas de parede:

No espaço da parede, você pode adicionar as plantas que você quiser – essas ideias têm a capacidade de embelezar o seu jardim, entrada de casa ou até mesmo o quintal. Você pode colocá-los em linha ou plantar em cada  uma das paredes que tiver livre.

8: plantador de imagem:

Que tal ter quadro de planta no jardim vertical, que mais parece uma pintura bonita de planta? Use qualquer muldura velha guardado em sua despensa – simplesmente tire o suporte para que você possa enquadrar o plantador de parede facilmente. É ideal para plantar folhas frescas com coentro nesta pintura, o que também ajuda você a ter um agradável aroma em sua casa.

9: Horta de interior:

Se você tem um armário velho ou forno na cozinha, use-o para a jardinagem vertical. É ideal para plantar belas plantas e flores nela para que a sua área de cozinha pareça radiante.

10: Sapateira serve como plantadora

Você pode usar o suporte de sapato velho e adicionar plantas nele. Coloque na porta de entrada para atrair seus convidados.

11: Estande Floral:

Você pode usar um pedaço de madeira velha como um stand repleto de plantas bonitas e alegres flores. É perfeito item decorativo quando qualquer ocasião estiver ao redor.

12: decoração da parede:

Parece algo como uma árvore do outono na parede – um par de vasos colocados de uma maneira encantadora para fornecer um maravilhoso jardim vertical. Dê uma olhada:

13: Armário de 5 andares de madeira com plantas

Com este plano você pode ter cinco andares para plantar o que quiser – tente adicionar flores coloridas e grandes folhas para torná-la maravilhosa.

14: Janelas velhas irão Servir:

Junte as janelas velhas e faça uma decoração encantadora pequena para o espaço do jardim.

15: Pacotes de pano individual:

publicidade:

Você pode decorar a parede geral, basta colocar bolsas de pano de tamanho pequeno e médio cheios de flores e plantas encantadoras. Certamente esconde as paredes feias e realça a beleza de seu jardim.

Deixe uma resposta