Como Conseguir Tirar o Visto Americano – Dicas

Anúncios

Hoje em dia é bastante comum as pessoas fazerem viagens internacionais seja, ela para trabalho, compras ou simplesmente para passeio. Os Estados Unidos está entre os países mais visitados do mundo por sua beleza e pelos seus pontos turísticos lindíssimos, e com isso aumenta á procura por dicas para conseguir tirar o visto americano já que sem ele é impossível fazer á tão sonhada viagem.

O que muitos não sabem é que antes de qualquer coisa é preciso -se apresentar a autoridade para então fazer uma entrevista e respondendo á vários questionários além, de providenciar milhares de documentos. Porém, um fator que é determinante para conseguir o visto legal é a postura no momento da entrevista pois bem, neste poste listamos algumas dicas que irá facilitar sua vida para conseguir o visto americano de forma rápida, prática e sem nenhum problema!

Seja Direto

Diga sem medo o real motivo dá viagem, nada de ficar -se justificando ou explicando demais, porque eles podem pensar que você está querendo esconder algo. Seja o mais específico e prático o possível!

Não desvie o olhar

Olhe diretamente no olho da autoridade consular nada de desviar o olhar para parede. Por mais tenso que você estiver foque seu olho no olho dele pois, isso pode passar a ideia de confiança e respeito.

Nada de Gaguejar ou se enrolar 

Anúncios

Quando for responder as perguntas nada de protelar a responta ou gaguejar como por exemplo: hummmm, hammmm, éeeeeeee, pera ai me esqueci, não sei, é queeeee pois, pode parecer que você está formulando a resposta na cabeça ou que você está tentando mentir.

Evite conversar com outros entrevistados

Fique quieto sem conversar pois, algumas pessoas podem fazem comentários ruins e te deixar mais inseguro ainda. Sozinho você poderá -se manter calmo e concentrado o que te ajudará bastante.

Não demonstre ansiedade, insegurança e nervosismo

Evite ficar comendo unha, andando, levantando todo hora ou batendo os pés no chão. Estes gestos demonstram ansiedade e insegurança e isso é super ruim pois, você já está sendo observado por milhares de policiais e câmeras desde o momento em que você colocou os pés lá dentro.

Vista -se de forma simples e elegante ao mesmo tempo, nada de exageros

Cuidado com roupas com estampas ofensivas e agressivas pois, isso pode demonstrar algo ruim e violento. Evite roupas marcantes, decotadas e brilhantes, você pode -se vestir de forma simples e ao mesmo tempo sem perder a elegância. Ir com uma roupa muito formal e chique pode parecer que você está forçando uma barra.

Não Minta 

Não minta em hipótese alguma pois, eles podem tornar a repetir a pergunta e talvez você responderá diferente. Se de alguma forma eles perceberem que você está mentindo ou tentando engana-los seu visto pode ser negado.

Leia o Formulário DS 160 

Caso você responda algo diferente daquilo que você colocou no formulário, seu visto será negado.

Não mencione que você conhece alguém nós Estados Unidos

Nunca faça isso pois, este parente ou amigo seu pode estar ilegal nós E.U.A e isso complicará não só sua vida mas, também á do seu conhecido.

Anúncios

Recentes