Abadás Customizados – Passo a Passo

publicidade:

O carnaval é comemorado no dia 21 de fevereiro, mas as comemorações começam no dia 17. São exatamente cinco dias de pura alegria, musica, cor e gente bonita! Como todos nós mulheres sabemos é preciso estar sempre bonita e bem arrumada ainda mais se você estiver solteira pois, assim você terá mais chances de encontrar uma paquera ou até mesmo um namorado no meio desta grande folia. Por isso fique ligada em nossas dicas de como customizados abadás femininos de forma rápida e criativa; Vejam:

Leia Mais:
Shorts Customizados (30 fotos)
Penteados para o Carnaval – Passo a Passo
Fantasias de Carnaval Feminina
Unhas Decoradas para o Carnaval, Passo a Passo

publicidade:

É possível transformar o seu abadá em uma blusa bonita, confortável e moderna. Não somente para o carnaval mas, também para micaretas, blocos e trios basta, usar a criatividade e seguir o passo a passo pois, assim você terá resultados surpreendentes.  Sensualidade e estilo são fatores combinados para compor um modelo de abada.

publicidade:

Com o carnaval se aproximando, a procura por abadas femininos para aproveitar a folia aumenta, todas as mulheres querem se manter lindas e confortáveis nos dias de festas. Existe a opção de comprar ou customiza-los tornando ele inusitado e diferente dos demais.

Como Customizar Abadás – Passo a Passo

O Abadá feminino fica muito mais bonito e legal customizado, por isso crie um modelo seu e arrase nesse carnaval.

Abadás Customizados – Fotos e Modelos

Com uma camiseta e muita imaginação, é possível confeccionar modelos lindíssimos para os mais variáveis estilos podendo ser: tomara que caia, frente unica, manga morcego, decote ciganinhas, cropped, franjas e as customizados com fitas nas costas que por sinal são mega charmosas.

publicidade:

Você pode usar lantejoulas, pedrarias, fitas de cetim e rendas  nas mangas ou gola por exemplo. Use e abuse de strass e glitter trazendo assim, mas brilho e alegria ao look, tudo haver com o carnaval. Vejam algumas fotos meninas;

Deixe uma resposta