Textos para Convites de Casamento

publicidade:

Para os noivos sem dúvida nenhuma, o casamento é um momento muito importante, onde é preciso cuidar de inúmeros detalhes afinal, quando chega a hora do casamento, o desejo de todas as pessoas, é que tudo saia como em seus sonhos.

E um detalhe faz toda a diferença e que deve ser escolhido com muita calma, são os textos para convites de casamento, que é precisa combinar com o estilo dos noivos, ele deve ser bonito e precisam transmitir a identidade dos noivos e sobretudo transmitir amor, carinho, ternura e alegria afinal, são esse os sentimento dos apaixonados. Se você vai ser casar e não tem ideia do que escrever no convite de casamento, selecionamos algumas opções de frases e textos para convites de casamento evangélicas, românticas, bíblicas, criativas e de amor. Vejam:

publicidade:

Leia Mais:
Modelos de Convites de casamento para Imprimir
Versículos Bíblicos sobre o casamento, namoro e relacionamento
Textos para Convites dos padrinhos

publicidade:

Textos:

– Contos de Fada

“Assim como a página de um livro de contos de fada, nosso romance se torna eterno.”

– Meu amado

“Meu amado, este momento é o mais esperado de nossas vidas. Trocaremos pequenas palavras nestas entrelinhas, mas a mais importante dessas palavras é você. Te amo!”

-Simplesmente

“Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!”

-Sem amor eu nada seria – I Coríntios 13:1

“Ainda que falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.”

-Aonde quer que tu fores…

“Aonde quer que tu fores, irei eu, e onde quer que pousares á noite, ali pousarei eu. O teu povo será o meu povo, o teu Deus o meu Deus…

-Não existo sem você – Tom Jobim e Vinícius de Moraes

“Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você.”

-Uma só carne – Marcos 10:9

Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem…

-Foi no primeiro olhar…

“Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu.”

-Momento Certo

“A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”

-Momento Único

“A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”

-O amor é – I Cor. 13,4-7-8

“O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!”

-Cada Verso

“E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.

-Tua Mão

“Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida.”

-Meio sem querer…

“Meio sem querer a gente se encontrou pela 1ª vez. Meio sem querer a gente se olhou pela 2ª vez. Meio sem querer de pouco em pouco eu vi que no meu coração, meio sem saber já não cabia mais de tanta emoção. Então, Por querer pedi a Deus que abençoasse o nosso amor. Sejamos um pra sempre unidos no Senhor.”

-União

Teu espírito se misturou com o meu espírito, como o vinho se uniu com a água. Tu és eu em tudo.

-Caminhada

Grandes foram as lutas, maiores as vitórias. Deus esteve conosco, muitas vezes pensamos que este momento nunca chegaria. Queríamos recuar, ou parar, no entanto Deus esteve presente na alegria e na tristeza, fazendo da derrota uma vitória, da fraqueza uma força. Com ajuda de Deus vencemos, não chegamos ao fim mas no início de uma longa caminhada.

-Fonte de Amor

Que eu não tenha outro repouso que não o teu peito, outro amparo que não a tua mão, outro alimento que não o teu sorriso… E na presença de Deus possa te contemplar como o caminho que levou, dia após dia, à fonte de todo o amor.

-União Divina

Oh Deus! Tu que aproximastes nossos corações, mantenha-os unidos para que possamos caminhar juntos enquanto existir vida.

-Planos de Deus

Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que o Senhor fez isso. (Is. 41:20)

-Unidos

Portanto recebei-vos uns aos outros, como também Cristo nos recebeu, para glória de Deus. (Romanos 15:07)

-Matemática do Amor

Nós te pedimos Senhor, que tua divina luz clareie nossa jornada e que nossas duas vidas nunca sejam divididas e sim multiplicadas.

-Planos de Deus

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em corações humanos; O que Deus tem preparado para aqueles que o amam. (I Coríntios 2:9)

-Fogo

O amor é como fogo, o fogo do Senhor. Não há água que apague a chama do amor; nenhum rio é capaz de afogar o amor. (Cantares 8:6-7)

-Eu e Você
Minha vida acaba de começar: eu finalmente encontrei você.

publicidade:

-Te amo. Com todas as letras
“Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.”

Deixe uma resposta