70 opções de Tatuagem de Borboleta ideais para você

Anúncios

A tatuagem de borboleta pode ser delicada e misteriosa ao mesmo tempo. Elas estão entre os desenhos preferidos entre as mulheres por serem graciosas e por possuir lindos significados como liberdade, transformação, sorte e diversidade.

Significado da tatuagem de borboleta

Elas podem simbolizar a alma. Muitas pessoas acreditam que quando vêem uma borboleta, é sinal de que estão vendo a alma de seus entes queridos falecidos. Os japoneses sempre mantem suas janelas dos quartos abertas porque segundo eles, se uma borboleta entra, é sinal que a pessoa que você mais ama está indo te visitar.

Seu processo de metamorfose também pode representar mudança, transformação e luta perfeito para pessoas que sempre estão se superando, independente dos problemas que surgem sempre estão seguindo em frente e se renovando em suas vidas,

Este desenho é ideal para ser a sua primeira tatuagem pois pode ser feita pequena e em praticamente qualquer parte do corpo devido à sua versatilidade, além disso suas cores e tamanhos são os mais variáveis e mais atraentes, trazendo consigo toda feminilidade e delicadeza do universo das mulheres. Elas podem reforçar um design floral ou também pode ser usado para suavizar outra tatuagem em sua pele.

Tatuagem de borboleta no ombro

Como não se apaixonar por modelos tão lindos e encantadores, a tatuagem de borboleta não é nenhuma novidade mas é fato que a cada desenho ela se renova.

Anúncios

Braço

Independente dela ser escura, colorida, grande ou pequena, você não vai correr o risco de se enjoar dela, afinal como não amar essas borboletas.

Via @tattooist_cheeu

 

Via @d.on_tat

 

Via @nandostudios

 

Via @bloom_tattoos

 

Via @mercuri_michele

 

Via @gemma_tattooer

 

Via @hiisi_diary_tattoo

 

Via @sanmao_yimin

 

Costas

A costa é um local amplo e nela é possível fazer obras de arte perfeitas, além da borboleta poder ser feita sozinha ou em conjunto com outras borboletas, elas também pode servir para ser colocada em conjunto com outras desenhos para dar um toque de delicadeza.

Via @ryanbrayart

 

Via @truciss

 

Via @tinshumanart

 

Via @tattooinspiration24

 

Coxa

Você poderá optar por fazer em apenas uma ou nas duas coxas, esse é um local que tanto podem ser feitas grandes tatuagens como também as pequenas, faça desenhos delicados, ousados e cheios de personalidade.

Via @ricardo_csy

 

Via @valentina_astolfi89

 

Via @rimu_tattoo

 

Via @dora.tattoo

 

Via @matasuegrascasadetatuajes

 

Via @amystattoos

 

Pequena e delicada

Ela pode ser minimalista e com traços bem finos, ou mais grossa, o que não faz perder sua delicadeza, ideal para quem gosta de tatuagens mais discretas e que não chamam tanta atenção.

Via @yeorin_tattoo

 

Via @ink.by.reiakvam

 

Via @pilusprior

 

Via @hadotattoo

 

Via @everjoy233

 

Via @tattooist_flower

 

Via @logum_tt_fantacy

 

Via @celinatatuaria

 

Atrás da orelha

Outro modelo super delicado e discreto é atrás da orelha, se for pequena ela pode ser ocultada facilmente apenas soltando dos cabelos, pode ser feita uma só ou também com 2 ou 3 borboletas.

Via @ink.inspirationz

 

Via @curio_ange

 

Colorida

Se você não gosta de nada muito preto e branco, poderá optar por usar os mais variados tipos de cores nessa sua nova arte, veja as lindas fotos que separamos se inspirar

Via @sunsa_1618

 

Via @reddogtattoo

 

Via @kazitattoo

 

Via @yesitattostudio

 

Via @poi_tattoo

 

Via @tanja.shiva.tattoo

 

Via @h.suantsai

 

Via @pacotattoos_77

 

Via @bluelagoon.tattoostudio

 

Via @fottographikz

 

Via @inkpeachtattoo

 

Confira outras opções de tatuagem de borboleta

Leia Mais:
Tatuagens Femininas no Pulso (45 fotos)
Tatuagens de Flores, Fotos
Tatuagem no Antebraço Feminina (33 Fotos)
Tatuagem de Fadas – Fotos e Significado

Anúncios

Recentes