Shot B – Onde comprar? Funciona mesmo?

Anúncios

Com a correria do dia a dia fica impossível cuidar do corpo e da saúde de forma correta. Muitas vezes temos que trabalhar, ser mãe, esposa, donas de casa e nem sempre sobra tempo para cuidarmos da nossa alimentação de forma correta e quando vemos estamos com algum problema de saúde, isto ocorre porque quando deixamos de nos alimentar de forma correta com comidas saudáveis, justamente pela pressa, optando por comidas de fast food na maioria das vezes e isto é prejudicial ao corpo.

Portanto é fundamental que procuremos complementos vitaminamos para completar necessidades diárias do nosso corpo, a fim de mantermos a nossa saúde boa. Existe um produto chamado Shot Bque que está fazendo o maior sucesso entre homens e mulheres é possível encontra-lo em diversas farmácias do Brasil por menos de 30,00 reais . Veja abaixo em nosso site se o Shot B funciona mesmo e saiba também onde comprar.

Leia Mais Dicas:
Alimentos ricos em vitamina A e seus benefícios
Lipomax emagrece de verdade – Preço

Bula de Shot-B

O Shot-B é um suplemento vitamínico do Laboratório Genomma, que ajuda a previr sas deficiências de vitaminas. O Shot-B é encontrado na forma de comprimido, a caixa contém 30 unidades. O Shot-B apresenta na sua composição: vitamina B1, vitamina B2, vitamina B3, vitamina B5, vitamina B6, vitamina B9, vitamina B12, vitamina C, vitamina E e guaraná. Não contém glúten.

Sobre o Shot B – Funciona mesmo?

O shot b é um suplemento vitamínico que proporciona mais energia pois contém cafeína, guarana além das vitaminas do complexo B+, vitaminas C e E  que nosso corpo necessita.
Uma das grandes preocupações das mulheres é saber se este medicamento engorda pois, bem saiba que ele não engorda e muito menos irá prejudicar sua saúde muito pelo contrário, ele combate os sintomas  de cansaço, recompõe as vitaminas que você perde ou deixa de adquirir com o estresse do dia a dia, e ainda melhora o seu desempenho físico para então cumprir suas atividades diárias. Pessoas que têm diabete podem consumir esse medicamento, pois é livre de gluten e não contém quaisquer quantidade de açúcar.
Contra indicação do Shot-B
Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e pessoas que tenham algum tipo de doença devem consultar o médico ou nutricionista antes de consumir o produto.
Modo de uso do Shot-B
 Uso Oral: tomar 1 comprimido ao dia.
Anúncios

Recentes