Lingerie para Gordinhas – Fotos

Anúncios

Só quem é gordinha sabe o quanto é difícil encontrar roupas, biquínis e principalmente moda íntima pois, é sempre complicado achar modelos que caem bem no seu tipo de corpo. Saiba que nos dias de hoje, felizmente a moda plus size está investindo cada vez mais em peças bonitas e sensuais que valorizam o corpo feminino afinal, as mulheres mais gordinhas também são sensuais e lindas.

Antes de escolher uma lingerie ideal é importante ter em mente alguns aspectos tais como: Se você quer um modelo sensual para uma noite com seu parceiro ou se você está em busca de um modelo mais confortável e simples para o dia a dia, tendo isso em mente é hora de começar ir a procura.

Para o dia a dia opte por modelos de algodão, que é bem mais confortável e versátil, e por cores mais neutras, como é o caso das cores nude, branco e preto, assim você poderá usar-lo com qualquer cor de blusa e não perderá muito tempo escolhendo uma lingerie correta afinal, a maioria das mulheres possuem o dia bastante corrido sendo dona de casa, mãe, trabalhadora, esposa e mulher.

Alguns modelos  possuem uma maior sustentação, quanto os demais modelos, proporcionando maior conforto e segurança, aumentando assim, a autoestima da mulher com tipo físico grande. Para as mulheres que têm tristeza da tão famosa  “pochete”, uma peça que poderá ajuda-la bastante são os  bodys que são super confortáveis e tem o poder de esconder qualquer gordurinha existem opções tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais, sensuais e eróticas.
Os corsets e corselets por sua vez são um grandes aliados para afinar a cintura pois, eles possuem estruturas de silicone que moldam o corpo, fazendo com que você pareça mais mais magra e com mais curvas. O sutiã não deve ficar aparecendo sob a roupa em hipótese alguma, por isso use um modelo para cada tipo de roupa, como é o caso dos com formato nadador, tomara que caia entre outros. Já as calcinhas para gordinhas depende bastante de sua preferência já que existem opções para os mais variáveis estilos porém, o modelo que mais caem bem são as calcinhas de cintura alta pois, elas ajudam a modelar o corpo, dando a impressão de mais magra.
Modelos de lingeries para gordinhas

Anúncios

Anúncios

Recentes