Jogos de Banheiro de Crochê Feitos com Barbante

Anúncios

Como qualquer outro cômodo da casa o banheiro deve ter uma decoração bonita e caprichada pois, do que adianta ter uma casa fantástica se o banheiro for horrível. Portanto é hora de começar a pensar em alguns detalhes que iram fazer toda diferença no visual do seu banheiro.

Fazer uma decoração no banheiro não é algo tão fácil quanto se pensa, já que não é um cômodo que recebe tantos móveis e objetos decorativos. Porém alguns detalhes simples podem fazer toda a diferença na hora de compor o visual, os jogos de banheiro feito de crochê certamente dará um visual mais charmoso, delicado e bonito a qualquer banheiro independente do tamanho.

Leia Mais:
Gráficos de Tapetes em Crochê – Fotos

Os produtos artesanais estão super em alta hoje em dia, principalmente os feitos em crochê que estão sendo cada vez mais valorizados por serem tão lindos, charmosos podendo contém vários detalhes como flores, pétalas, corujas entre outros. Além das cores que variam desde os tons mais suaves e neutros como é o caso do preto, branco, marrom e cinza até os modelos com cores mais alegres como: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e rosa, tudo irá depender do gosto e estilo de cada pessoa.

O preço varia muito depende do modelo mas você pode encontrar opções á partir de 40,00 Reais. Para você que está querendo comprar ou está em busca de inspirações para fazer você mesma veja, algumas imagens em nossa galeria:

Jogos de Banheiro de Crochê e Barbante – Fotos

Anúncios

Anúncios

Recentes