Camisolas de Lã com Aparência de Novas

publicidade:

Com a aproximação do inverno muitas pessoas vão em busca de agasalhos e roupas quentes para se aquecerem durante na estação mais fria do ano. E com as camisolas e pijamas isso não é diferente já que é justamente no período da noite que a temperatura caem pois, bem um dos tecidos mais usados nesta época é a lã que além, de quentinha ela é super macia.

publicidade:

O que muitos não sabem é que quanto mais usar e lavar as camisolas de lã, mas elas  se desgastam diminuindo radicalmente seu tempo de vida. Com o tempo a lã pode perder sua elasticidade fazendo com que a peça fique folgada, as fibras de lã devem ser lavados com cuidado, lavar a mão as roupas de lãs com água morna e sabão. Não esfregue as fibras de lã ou o patch que foi esfregado vai ter um olhar opaco.

publicidade:
Para solucionar o seu problema siga o passo a passo e você verá suas camisolas de lã novinhas em folha:
Ajuste punhos de camisolas de lã com o secador de cabelo

Com o uso diário, as camisolas de lã, linha, acrílico e algodão laceiam bastante e com isso elas perdem totalmente as características da malha. Para deixa-las com aspecto de novas siga nossas dicas.
Mergulhe os punhos da blusa em água quente e seque com o secador de cabelo, com o ar bem quente.
Os punhos voltarão ao tamanho normal de maneira natural.
Sua camisola encolheu ?
Se por um acaso você lavou uma peça de lã, linha ou acrílico e ela encolheu, não se desespere existe uma dica que irá solucionar seu problema acalme-se.
Deixe-a de molho em um balde com água e shampoo  de cabelo por 30 minutos e ela voltará ao seu tamanho e forma original.
publicidade:

Deixe uma resposta