Ambientador de Varetas Caseiro – Como Fazer

publicidade:

Não existe nada mais agradável que ter uma casa bonita, aconchegante e cheirosa, principalmente no inverno onde as janelas e as portas estarão fechada quase o dia todo prendendo os odores e mofos dentro de casa. Os ambientadores são um dos acessórios mais funcionais que existem hoje mas, existem vários pesquisas que comprovam que os modelos comprados em supermercados podem ser tóxicos podendo fazer mal a sua saúde e a saúde de seus familiares.

Portanto a maioria das pessoas recorrem as opções caseiras que além, de serem mais baratas elas não agridem a saúde de forma alguma. Você pode usa-la em diversos ambientes da sua casa até mesmo na cozinha, quarto de criança e de bebês que não fará mal a saúde, ele tem o poder de deixar sua casa com um aroma super gostoso além, de deixar sua casa com um toque mais chique.

publicidade:

Leia Mais:
Dicas de Como Decorar Sótão
Closets Pequenos e Simples – Fotos
Como Fazer Vasos Decorados em Casa

publicidade:

Selecionamos o passo a passo de como fazer ambientador de varetas caseiro natural de forma simples e prática. Confiram:

Ambientador Caseiro:

01- Pode de vidro (Tamanho de sua preferencia)
10- varetas de madeira ( Tipo de churrasco)
60- ml de óleo de amêndoas doces.
35 gotas de óleo essencial à sua escolha

publicidade:

Passo a Passo:
Misture o óleo de amêndoas e o óleo essencial em seguida, corte as varetas de madeira no meio e coloque-as dentro do pote de vidro. E estará pronto se preferir pode decorar ou pintar o frasco como quiser, use fitas, laços, flores entre outros itens.

Deixe uma resposta