Simpatias para Separar Casal

Anúncios

Quem nunca gostou de uma pessoa que já era comprometida? Acho que a maioria das pessoas mas, para o jogo do amor vale tudo e uma das armas mais poderosas para separar um casal são as simpatias que feitas de forma correta funcionam super bem. Um casal feliz pode nos causar infelicidades, principalmente se queremos uma dessas pessoa.

Hoje em dia é super fácil encontrar simpatias pela web. É possível encontrar deis das mais simples que podem ser feitas em questão de horas, até as mais elaboradas que pode levar um tempão para serem concluídas. Algumas dessas simpatias podem separar casais de namorados, casamentos ou até mesmo amantes, uma dica para quando você for fazer é acreditar muito e mandar pensamentos positivos assim, tudo dará certo. Separei algumas simpatias para separar casal. Confiram:
-Deus Romano da guerra
Em uma quarta-feira você irá acender uma vela vermelha para o Deus Romano da Guerra. Com a vela acesa, concentre-se e fale com o Deus Marte pedindo para que o casal se separe urgente. Em questão de dias o casal começará a brigar e iram se separar pois, o deus Romano da guerra é o deus das intrigas e brigas.
-Simpatia Corte e Luz 
Procure por uma luz de vigília, e se reveste com um pedaço de tecido e óleo claro. Coloca uma foto do casal que você deseja separar . Se você não tem uma imagem, escreva seus nomes em um pedaço de papel, e coloque óleo claro ou então suco de limão ou azeite. Mantenha -se concentrado. Agora pegue a foto das pessoas que você deseja separar. Grave as duas imagens em lados opostos da vela e queime todinha.
-Simpatia do café
Está é uma simpatia super simples, você irá precisa de um pouco de café preto.
 – 1 xícara
– 2 pedaços de papel
– 1 caneta preta
– 1 colher de chá de sal
– Água fervente
Escreva em cada pedaço de papel o nome do casal e coloque dentro da xícara. Ferva uma água e coloque a água fervente até 3/4 da xícara. Depois, coloque uma colher de chá de sal na água e as 7 colheres de café, e repita a seguinte frase Fulano nunca mais verá fulana, passando alguns dias o casal se separará. Veja este vídeo com o passo a passo da simpatia do café amargo com cachaça e pimenta para separar casal.
 
Anúncios

Recentes