Roupas para Festa de Natal para Gordinhas, dicas e fotos

Anúncios

Está a procura de roupas de natal para gordinha? Você está no lugar certo hoje, iremos dar diversas dicas e opções para as mulheres que estão acima do peso mas, que não dispensam elegância e bom gosto afinal, ser gordinha não é ser desleixada.

Com as festas de fim de ano se aproximando uma das grandes preocupações das mulheres é quanto o look que vão usar, como o natal é uma das ocasiões mais especiais do ano ele merece um look mais elegante e charmoso afinal, não é todo dia que temos festas maravilhosas ao lado de amigos e familiares por isso merece toda a nossa atenção e capricho. Se você está acima do peso não se preocupe pois, existem modelos de vestidos para gordinhas lindos e com opções para todos os gostos inclusive os modelos mais chiques que são ideais para este tipo de evento.

Para quem está acima do peso a dica é tentar valorizar os pontes fortes do corpo, com peças que ajudem a afinar a silhueta e ainda assim agreguem feminilidade ao look. Os vestidos devem ter a cintura marcada, valorizando o colo e na parte de baixo ser mais soltinho.

Evite os modelos muito curtos, o ideal é que o tamanho da saia seja um pouquinho acima do joelho ou depois dele.

Franja falsa: inspirações para ter um cabelo de diva

Dicas de roupas para gordinhas Natal

De preferencia a vestidos com tecidos mais estruturais pois assim, dará mais firmeza ao vestir, ao contrário do que se pensa, os tecidos moles como a malha podem marcar algumas partes do corpo que você não gosta como barriga, bumbum e até mesmo aquelas gordurinhas atrás do braço e isso é terrível.

Mas se você é uma gordinha que não gosta de vestido a dica é você usar uma roupa mais leve, chique e bonita assim, você se sentirá confortável e elegante ao mesmo tempo.

Anúncios

 

As melhores modelagens para as mulheres gordinhas, seja qual for a ocasião, são os cortes mais retos, mas, não tão colados no corpo. Veja algumas opções de roupas de gordinhas para o natal e escolha já o seu modelo preferido e arrase!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também:

Roupas para Gordinhas 2015 – Modelos
Vestido de Festa Preto com Renda para Gordinhas
Vestidos de festas para Gordinhas – Plus Size

Anúncios

Recentes